Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 20:20 – Delator grava Temer autorizando compra do silêncio de Cunha

Donos da JBS prestaram depoimento no âmbito da Operação Lava Jato

Joesley Batista e o seu irmão Wesley, donos da JBS, prestaram depoimento na última quarta-feira (10) para o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com apuração do jornal O Globo, eles relataram que têm uma gravação na qual o presidente Michel Temer aparece autorizando que se compre o silêncio de Eduardo Cunha.  Além dos dois, estavam presentes mais cinco pessoas, todas da empresa e que participaram da delação.  O diálogo aconteceu entre Temer e Joesley. Nele, o peemedebista indica o deputado e colega de partido Rodrigo Rocha Loures como o encarregado de resolver um assunto J&F, holding Writing Studio uatro remessas.

..

 

Fonte: Notícia ao Minuto Writing Studio

3 comentários sobre “Quarta Feira – 20:20 – Delator grava Temer autorizando compra do silêncio de Cunha

  1. Mouraci Stephen Carecho

    ESSAS SÃO APENAS AS MIGALHAS DA NOTÍCIA…

    A grande mídia, como já se sabe, tem a função de manter a informação para, no fundo, desinformar.
    Coisas sinistras estão acontecendo em Brasília. O tom das conversas está engrossando e deixando de lado as formalidades da ética.
    O general Augusto Heleno enviou um texto em reprimenda aos nobres doutos do STF. O teor da bronca é desmoralizante ao extremo para os digníssimos magistrados da suprema côrte. Tem gente que até considera como um ultimato desafiador.
    Alguns entendidos que frequentam os bastidores do planalto já estão pelas redes sociais dando como certa uma intervenção militar no país.
    Cuidem-se porque o pau vai quebrar de vez.

  2. Luis

    Coitado do Lula, tudo de ruim é sobre ele, já Temer golpista é “Santinho”. Mas se não prenderem o Lula, será o próximo presidente e o Temer vai para o xilindró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *