Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta-feira 10:15 – Vereador CAZALITO diz que a Presidente da Câmara Amanda da Aidê não está sendo Imparcial e que ela está Puxando para o lado do Prefeito Dr. Vinícius. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Bl Writing Studio g do Adilson Ribeiro Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna Quinta-feira 10:15 – Vereador CAZALITO diz que a Presidente da Câmara Amanda da Aidê não está sendo Imparcial e que ela está Puxando para o lado do Prefeito Dr. Vinícius. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Bruno Almeida

    Vergonha essa imparcialidade da presidente, negando vista da matéria ao vereador sendo que todos os pontos não foram claramente esclarecidos.. impressionante como o prefeito consegue manipular certas pessoas.. continuem firmes Moreira, Cazalito.. parabéns pela excelente atuação assídua contra corrupção

  2. Lucia Picanço

    Creio que os debates são inerentes a nossa democracia. E tbem penso que um projeto antes de ser aprovado precisa sim, ter todas as duvidas sanadas. O dialogo ainda é o melhor caminho.

  3. Anita Pereira

    Como é que a presidente da Câmara fala em IMPARCIALIDADE se esteve no mesmo palanque com o DR. RESOLVE?
    Minha filha, não se iluda com esses aplausos da turma da boquinha santa que frequenta a Câmara!
    A senhora é FRACA e tendenciosa sim! O MP está de olho em vocês e o Brasil está mudando.
    CUIDADO COM ESSA MENTIRADA E ESSE CIRCO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO.
    O POVO NÃO É IDIOTA.

    VOCÊS SÃO INCOMPETENTES, ARROGANTES E SOBERBOS. E ACHAM QUE SÃO LEGÍTIMOS REPRESENTANTES DE DEUS. NÃO SÃO EXEMPLOS DE NADA!

    PAREM COM ESSE CIRCO… ITAPERUNA ESTÁ AFUNDANDO CADA DIA MAIS DIANTE DESSE DISCURSO PSEUDO RELIGIOSO DE VOCÊS E DO DR. RESOLVE.

    CUIDADO COM A MÃO DE DEUS!

  4. Mouraci Stephen Carecho

    LÁ DA BARRANCA DO RIO PARANÁ…se pode extrair lições de vida.

    O dourado é um peixe de médio a grande porte, o mais cobiçado pelos pescadores que frequentam a barranca do rio Paraná. Já foi tema de muitas modas de viola.
    Certa vez acompanhei um grupo de pescadores especializados nesse tipo de pescaria no rio Paraná, águas abundantes do referido peixe. Notei especificamente o modus operandi dos pescadores ao sinal do morder da isca. Funciona assim: o pescador, sem pressa, vai lentamente soltando a linha, deixa o peixão à vontade e nadando em semi-círculos vai ao longe a cada metro de linha solta, até que num determinado instante o animal é surpreendido e não tem mais como escapar do finco impiedoso do anzol assassino. O destino do peixe nem é necessário acrescentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *