Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 19:15- REUNIÃO DE DEFINIÇÃO DO COMITÊ GESTOR DÁ SEGMENTO AO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA EM ITAPERUNA

Uma reunião no fim da manhã desta sexta-feira (19) no SEBRAE deu segmento a implantação do “Programa Cidade Empreendedora” no município de Itaperuna. O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Adilson Peres, o diretor de Indústria e Comércio, Paulo Ugatti, o gerente do Sebrae, Nelson Rocha, o consultor Celso Nunes e o analista Jorge Gomes, discutiram a formação do comitê gestor que permitirá a parceria entre a Prefeitura de Itaperuna e o SEBRAE na organização e realização do projeto.

O município de Itaperuna foi um dos 11 contemplados no Estado para receber do SEBRAE gratuitamente o treinamento e capacitação de servidores nos seguintes macrotemas: compras governamentais; expansão da sala do empreendedor; integração do município na Redesimples; criação da figura do agente de desenvolvimento; empreendedorismo nas escolas e harmonização legal no âmbito dos pequenos negócios.

De acordo Writing Studio parência e eficácia nos processos que pretendem transformar Itaperuna numa cidade de destaque no que diz respeito ao crescimento do empreendedorismo, justificando assim o título do projeto “Cidade Empreendedora”.

Fonte: DECOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *