Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 17:30 – FUNCIONÁRIOS DE OBRAS E PLANEJAMENTO DA PREFEITURA RECEBEM CAPACITAÇÃO DA ESCOLA DE CONTAS E GESTÃO DO TCE-RJ EM ITAPERUNA

Mais 20 funcionários do setor de obras e planejamento das prefeituras da região, entre elas Itaperuna, estiveram presentes de segunda a quarta-feira (29 a 31) na UNIG para receber instruções dos cursos do TCE-RJ.
A jornada reforça a parceria entre a Secretaria de Gabinete da Prefeitura de Itaperuna e a Escola de Contas e Gestão (ECG) do TCE-RJ (Tribunal de Contas do Estado do Rio de janeiro) e a Universidade UNIG.
As cidades presentes esta semana foram: Porciúncula, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus do Itabapoana, que participaram do curso de Obras Públicas, Fiscalização e Planejamento.
As aulas foram ministradas pelo Professor Maurício Vinagre Maia que é Engenheiro Civil e atualmente atua como auditor de obras em cidades no interior da Região Norte.
Writing Studio m_7328451249487693525gmail-“>

Esse curso tem por finalidade a uniformização dos entendimentos de fiscalização entre as prefeituras e o TCE-RJ, alinhando o processo para que não haja problemas de qualquer natureza em relação a Obras Públicas, Fiscalização e Planejamento.
“Futuramente estamos pensando em abrir mais cursos específicos de planejamento e fiscalização, onde observamos uma carência muito grande em planejar as obras pelas prefeituras e fiscalizá-las. Vamos intensificar e massificar alguns conhecimentos”, disse o Professor Maurício.
Fonte: DECOM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *