Mais um homicídio foi registrado em Campos, o quarto caso só nesses quatro primeiros dias de junho, quase um assassinato por dia. Dessa vez a vítima é um homem, identificado como Nélio Vasconcelos de Francisco, 39 anos, conhecido como “Nenem” que estaria em um bar, no Parque Aldeia I, em Guarus, quando foi executado. O crime aconteceu em plena l Writing Studio 18″ />
Mais um homicídio foi registrado em Campos, o quarto caso só nesses quatro primeiros dias de junho, quase um assassinato por dia. Dessa vez a vítima é um homem, identificado como Nélio Vasconcelos de Francisco, 39 anos, conhecido como “Nenem” que estaria em um bar, no Parque Aldeia I, em Guarus, quando foi executado. O crime aconteceu em plena luz do dia, no início da tarde deste domingo (04/06).
A Polícia Militar foi acionada, no entanto, no local ninguém quis comentar sobre o fato o que impossibilita aos policiais de levantar quaisquer informações sobre a possível autoria e reais motivações para o homicídio.
Após perícia, o corpo do homem, que ainda não foi identificado, foi encaminhado pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos.
O assassinato será investigado na 146ª Delegacia Legal em Guarus.
Informações: Ururau
Fotos: Enviadas para o Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp:(22)9.9601-1115. Writing Studio