Blog do Adilson Ribeiro

Vitória – ES – Segunda-feira – 14:50 – Homem de Ferro é assaltado e agredido e perde até a armadura

Pelo jeito já não se fazem super heróis como antigamente. A prova disso é que o servidor público federal Wellington Pereira, 54 anos, que é conhecido pelas ruas de Vitória/ES como Homem de Ferro, teve sua armadura roubada juntam Writing Studio ss=”aligncenter wp-image-466082″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/06/homem-de-ferro-01-300×193.jpg” alt=”” width=”926″ height=”596″ />

Pelo jeito já não se fazem super heróis como antigamente. A prova disso é que o servidor público federal Wellington Pereira, 54 anos, que é conhecido pelas ruas de Vitória/ES como Homem de Ferro, teve sua armadura roubada juntamente com seu carro durante um assalto.

 

O carro foi recuperado, mas a armadura continua desaparecida e Wellington oferece R$ 500 de recompensa a quem encontrar e devolver a sua armadura. O assalto ocorreu no dia 07 último, na Praia do Canto, quando foi rendido por três homens ao parar em um semáforo próximo à Praça dos Namorados.

 

O Homem de Ferro contou que os bandidos abriram a porta, o desmaiaram com um mata leão e o jogaram para fora do carro. Pego de surpresa, Wellington ficou sem o carro, documentos e sua fantasia. O carro foi recuperado dois dias depois em Cariacica, mas a fantasia não mais estava lá.

Wellington tinha esperança que a sua armadura aparecesse. Como isso não ocorreu, decidiu anunciar a recompensa. O Homem de Ferro de Vitória faz trabalhos voluntários há 14 anos para crianças em hospitais, e há um ano usava a fantasia do Homem de Ferro, que faz muito sucesso com a criançada.

 

A fantasia, que custou R$ 1.200, é feita de isopor e fibra de vidro. O Homem de Ferro está revoltado, porque a roupa não servirá em nada para ninguém, mas que para ele é importante, pois é parte de um trabalho social voltado a nossas crianças e fazer outra vai ser um gasto muito grande.

 

O certo é que o Homem de Ferro, que não teve tempo de usar seus poderes, está nu e em busca de sua armadura, sem a qual não consegue combater com resultados positivos a criminalidade, da qual acabou sendo vítima. Quem tiver informações entrar em contato por seu perfil no facebook.

Fonte: Jornal Capixaba Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *