Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta-feira 22:25 – Vereador Glauber Bastos explica seu Projeto de Lei que proíbe a Rodando Certo de rebocar Carro estacionado em local Proibido se o dono estiver Presente. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua opinião:

https://youtu.be/DjdM7x Writing Studio X1OE

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Quarta-feira 22:25 – Vereador Glauber Bastos explica seu Projeto de Lei que proíbe a Rodando Certo de rebocar Carro estacionado em local Proibido se o dono estiver Presente. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua opinião:

  1. José Mauro

    Mais um defendendo e criando mecanismos para beneficiar infratores.
    Que tal criar uma lei que beneficie o cidadão que cumpre com suas obrigações, por exemplo: que nunca levou uma multa por qualquer infração de trânsito. Este tipo de cidadão é que merece ser olhado com bons olhos pelos administradores públicos e não o contrário.
    Projetos como este só serve pra incentivar o sentimento de que nossos representantes do legislativo são de nível baixíssimo. Uma lástima.

  2. José Mauro

    O argumento de que lei similar já existe em outro lugar é daqueles que não convencem ninguém.
    Esse rapaz mostra-se mais do mesmo. Atua para estar sempre na mídia, sem se preocupar com o conteúdo do que defende e da opinião pública. É mais um amigo da corte, só que com mandato.

  3. alex

    Isso que e PROJETO DE LEI pelo amor de Deus ne isso e so uma questao de EDUCAÇAO isso sim o povo tem que aprender a votar mesmo de uma vez por todas …vereador vc tem que estudar mais vereador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *