Writing Studio ípio. Essa parceria é para que os detritos produzidos sejam reaproveitados e reciclados.
A cooperativa, que possui cunho social, emprega mais de 15 famílias e mantém também um Orfanato, um Colégio e a Casa dos Pobres de Itaperuna, sob a supervisão do Padre Geraldo. A ideia é diminuir o uso de lixões e aumentar o trabalho social desenvolvido pela entidade. Nos últimos cinco meses, a cooperativa reciclou, em média, mais de 300 toneladas de lixo no município.
“Queremos ser exemplos para cidades menores também executarem esse projeto que é simples e ajuda, não só ao meio ambiente, como também as entidades sociais”, disse o prefeito.
E O PROJETO VOLTA ÀS ORIGENS QUE CONSISTE NO ANTIGO MODELO “MOVIMENTO BRASILEIRO DE ALFABETIZAÇÃO” – MOBRAL PARA O WALDRIANO, SEGURANÇA DO PETER PAN.
NADA QUE VEM DESTA SECRETARIA PODE SER LEVADO À SÉRIO COM UM SECRETÁRIO SEM QUALIFICAÇÃO ALGUMA!
Este prefeito deveria ter era vergonha de escancarar a cara do seu secretário de ambiente que não tem escolaridade para tal função.
“Pelos frutos conhecereis.” Esta secretaria é a radiografia exata da insanidade do prefeito e vice, quando estes nomearam o Waldriano para secretário dessa. Nota-se claramente que não há preocupação coisa nenhuma com o aspecto técnico-científico nesta secretaria, mas puramente cabide de emprego.