Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Dr. Reinaldo Azevedo diz que o deputado Federal Jean Wyllys fez discurso de ódio e o Ofendeu sem dar direito ao Contraponto. Assista ao vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Blog do Adilso Writing Studio zVgq70Vh0

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

19 comentários sobre “Itaperuna – Dr. Reinaldo Azevedo diz que o deputado Federal Jean Wyllys fez discurso de ódio e o Ofendeu sem dar direito ao Contraponto. Assista ao vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Celso

    Esse advogado de novo querendo aparecer. Não gosta do cara? Foi lá pra que? pra encher o saco?
    Esse papo de colocar bolsonaro no peito e achar o máximo é coisa de idiota.

    ridículos!

  2. Maria

    Bom dia a todos.
    Estive na “palestra” desse deputado e não consegui entender nada a não ser de cunho político distorcido.
    Somos um país como povo miscigenado.
    A mulher há tempo consegui sua igualdade (CF 88), tivemos uma presidente.
    Um rapaz sem expressão​ alguma, com simbolismo de candidato, querendo tumultuar.
    Discurso de democracia, mas apresentando agressividade, intolerância e arrogância.
    Não entendi nada????

  3. Cristano Camacho

    Olá, Adilson. Sou funcionário do IFF em Itaperuna e apartidário, o que não quer dizer apolítico. Vendo esta celeuma em torno da palestra do Dep. Jean Wyllys, gostaria de saber por que este grupo arma um escândalo no evento e tem a pachorra de colocar um outdoor na frente do IFF somente para afrontar? Até onde eu saiba não foi um debate ou uma defesa de ideias ou teses, onde há banca para contraponto, mas uma simples palestra e, mais uma vez, até onde eu saiba, em palestras a palavra é facultada à plateia ao bem prazer do palestrante. O que este grupo fez foi, no mínimo, uma
    vergonha para a cidade ao tratar política na base de torcida de futebol.
    Ademais, por favor peço informação acadêmica do tipo de programa de doutoramento, instituição e título da tese de doutorado para o cidadão Reinaldo fazer jus ao uso título de doutor. Até porque doutor é somente aquele que completa um programa de doutorado e não bacharéis em medicina ou direto.

  4. Bolsominion

    Primeiro eu gostaria de saber em que o senhor Reinaldo Azevedo fez doutorado pra ser chamado de Doutor pois no Lattes dele consta apenas uma graduação. Em segundo lugar acho que ele deve voltar as cadeiras da faculdade para aprender a diferença de debate e palestra.

  5. Sandro Carvalhal

    Pela minha analise vi uma palestra partidatia comunista socialista de ideias onde nao se deu certo ou se quer tenha um exemplo de Democracia no mundo com essa bandeira vermelha que exterminou mais de 300 milhoes de pessoas no mundo, esse Dep idolatra theguevara um lider revoluvionario assasino que tambem perseguiu sua classe gay, quer implantar ideologia de genero para criancas a partir de 6 anos, falando de negro que nao tem direito, de mulher que adquiriu direitos agora, onde esse rapaz esta? Nos somos um pais de maioria cristao e de raca mista, onde fica em destaque o Nordestino, o nortista, o branco pobre….etc art 5 da contituicao. Todo Brasileiro sao iguais!!! Ai vem de chamar de Facista qualquer um que se opoe a ele, perai gente so nao ver que foi uma palestra partidari e doutrinadora quem nao quer.

  6. Cidadão itaperunense

    Quando um justo governa o povo si alegra.. Quando um injusto governa o povo sofre. ..

    Pobre Jeans Willys. .. Graça quê a Deus que não vou estar presente para ouvir oque Jesus vai ter para falar com ele no dia do juízo final. .. Deus tenha misericórdia de sua alma…

  7. José Mauro

    Quem conhece bem esse advogado bombado é a polícia, pois é advogado de porta-de-cadeia e também já esteve em envolvido em diversos casos de agressão, inclusive contra uma mulher. A OAB é omissa. Já deveria tê-lo excluído dos quadros faz tempo.
    Não gosto do Jean, muito menos do Bolsonaro, mas o que esse arremedo de cidadão e advogado vem fazendo já faz algum tempo merece nosso desprezo.

  8. Mouraci Stephen Carecho

    NÃO DEVERIA NEM TER DEIXADO DESEMBARCAR NA CIDADE…que dirá fazer o uso da palavra.

    Não conheço o advogado Dr.Reinaldo mas vou em apoio ao mesmo.
    Esse Jean Willys é um charlatão patrocinado pela fundação George Soros. Só ganhou notoriedade graças ao BBB que é também um programa patrocinado pelo comunismo em nível global, como estratégia de complementação para a estruturar a Nova Ordem Mundial. Não fosse esse programa, nunca se saberia da existência desse rapaz. Depois da citada fama, como sempre os politicões também patrocinados trataram de investir na sua candidatura. Ele não merece espaço porque é contraditório, racista, preconceituoso e está literalmente enganando a própria comunidade gay pela qual se diz lutar em prol.
    A elite globalista banca e patrocina todo e qualquer tipo de coisa que estimula a destruição da instituição familiar, da educação e da religião. E para isso investe alta grana em impostores como esse deputado, cuja prática é muito distante da sua oratória. Esse cara não está em nada preocupado com a comunidade gay nem com a causa das drogas. Apenas usa desses temas para fazer sua campanha eleitoral e assim garantir vaga na câmara para continuar dizendo amém aos planos macabros dos poderosos. Esse cara é tão apenas mais um afim de grana, que usa da problemática alheia para se dar bem, nada além disso.
    Quem duvidar do que estou falando é fácil de ser comprovado. Crie uma ONG qualquer de cunho a promover desordem social e busque na internet pela fundação George Soros, inscreva a sua ONG e em pouco tempo vai ter todo mês grana para seus manifestos dessa natureza.
    Quanto ao título de DOUTOR o rapaz merece tal honraria, não pela sua graduação, até porque hoje o nível das universidades do país está abaixo da crítica,mas sim pela sua coragem de enfrentar a grande farsa que se espalha pela nação.

    1. Renata

      Que teoria da conspiração mais lunática… vcs acreditam em tudo, isso se chama massa de manobra! Quem mais está por trás os iluminati? Ele tem uns discursos loucos sim, mas tem quem a ele represente, pois é eleito! Ele é uma autoridade e tem direito de fazer a palestra em uma dependencia publica, como bolsonaro também! Parem de ser tão doentes e radicais como ele! Todos são livres para constituir sua família, ninguém quer obrigar a vc ficar solteiro ou sair do armario!

  9. Claudia Bastos

    Esse rapaz, que por ventura é um advogado,fez um papel ridículo e mesquinho ao invadir uma PALESTRA e não um debate. Ridículo porque se enfiou numa camisa com a cara de um sujeito que é publicamente contra o palestrante. Se o advogado não gosta do deputado, é um direito dele e isso ninguém pode questionar. Já a atitude podre de se enfiar no espaço para tumultuar foi de uma idiotice das maiores, que prova por A mais B a índole duvidosa que ele tem perante a sociedade itaperunense e que muitos conhecem há anos. Ao que parece, o intuito foi meramente para usar o deputado como escada para aparecer. Patético ao extremo. Um dos momentos de maior mico desse senhor foi o instante em que gritou que todos os bandidos deveriam ser criminalizados, mas ele, parece, esquece que pautou sua vida profissional justamente defendendo bandido em porta de delegacia. Ao que todos sabem, ele é famoso por ser um dos melhores defensores de bandidos que estão presos ou prestes a serem. Portanto, senhor advogado, pare de ser idiota e aja como homem de verdade. E entenda que agir como HOMEM DE VERDADE pressupõe respeitar os limites que o separa do indivíduo ao seu lado. Miqueira, patética e pequena sua atitude. Itaperuna não precisa do senhor.

  10. Renata

    Nossa esse ogro boçal não leu que é uma PALESTRA e não um debate? Eles são hipnotizados pelo encantador de burros e ainda acham que estão certos fazendo vergonha na cidade, vão achar que vivemos nas cavernas. Eu não concordo com radicalismo do Jean, mas esses homenzarões ainda não sairam da infância zueira da turma do fundão pra fazer blusinha e autdoor pra dar uma de diferentões… estão passando vergonha, só isso! Ridículos!

  11. Luiza

    So consigo rir do mico que esse ser não pensante pagou. Jean um homem culto que da palestras em grandes universidades internacionais so poderia fazer fazer piada com o retardado que foi la atrapalhar e acabou humilhado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *