Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – Atualizado às 20:05h – Polícia Militar prende mulher acusada de esfaquear e assaltar casal de idosos

Posted by Blog do Adilson Ribeiro on Friday, June 16, 2017

Writing Studio 2.jpg” alt=”” width=”1107″ height=”1968″ />

O fato ocorreu por volta das 14:10 desta sexta-feira [16].  Policiais militares da 1ª companhia do 29º batalhão/Itaperuna foram acionados para um ocorrência de Lesão Corporal na rua Antonio Agelim  Boechat no bairro Cehab.

Ao chegarem no local, após levantamentos iniciais, foi constatado pelos agentes que um senhor de 74 anos e uma senhora de 72 haviam sido feridos por uma faca. Segundo relato das vítimas, uma jovem que prestou serviços para o casal como diarista durante 3 dias, voltou a casa e solicitou mais dinheiro além do combinado pelo serviço, os idosos se recusaram a pagar e a suspeita apanhou uma faca e desferiu vários golpes contra eles, roubou cerca de  R$500,00 e fugiu.

O casal foi socorrido pelo Bombeiros e não correm risco de morte.

O casal foi encaminhado a 143 DP onde o caso está sendo registrado e as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.

A suspeita foi identificada, qualificada e presa pela polícia militar por volta das 17:30 horas, após 3 horas de busca e diligências na tentativa de localizá-la que encontrava-se foragida.

 

Fotos e vídeo: Blog do Adilson  Ribeiro

Informações: Imparcial Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *