“Para que uma comitiva tão grande pra participar de um evento? Foram fazer curso ou passear na Bahia? Quem vai pagar os custos desse passeio? Uma comitiva daquele tamanho gastando dinheiro enquanto as creches estão sem repasse.”
..
Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Rib Writing Studio
“Para que uma comitiva tão grande pra participar de um evento? Foram fazer curso ou passear na Bahia? Quem vai pagar os custos desse passeio? Uma comitiva daquele tamanho gastando dinheiro enquanto as creches estão sem repasse.”
..
Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115
Ai povo! Para onde vai seu dinheirinho!
Kkkkkkkkkkķkkkkk
Isso é uma VERGONHA.
Essa garota do lado da primeira dama,sao amigas de infância.
Lado esquerdo da foto.
E O MAIS AGRAVANTE É QUE…
O evento não tem nada de útil a ser aprendido. Apenas e tão somente “cartilhas” prontas preparadas por agentes externos para formatar cabeças indefesas.
Mas é a tal história dos cursos de especialização para pessoas do ambiente político, promovidos por empresas fantasmas, para fins escusos repartindo-se os lucros.
Trata-se de um boa oportunidade para se subtrair din din dos cofres públicos e ainda sob o pretexto de enriquecer conhecimentos.
A indústria farmacêutica e de produtos alimentícios promovem muito desse tipo de coisa para os da área médica.
Enganação pura.
Aposto 1 milhão contra 1 real que, ao retornarem,não haverá 1 sequer desses participantes apto a explicar sobre os temas tratados.
APENAS PARA LEMBRAR…
Outrora também prefeitos anteriores promoviam disso para os vereadores lá em Porto Seguro. Velhas práticas, nada de novo.
Naquela época, teve vereador que se rebelou contra. Vamos ver como o mesmo vai se comportar agora.
É isso aí prefeito de Itaperuna fazer o que precisa nada agora gastar com sua esposa e amigos para eventos vc pode gastar pra que essa contidade de gente foram dar um passeio né que mulher mais safada é essa da ação social na epoca da d.Loide num tinha isso por issso que os cursos do cras no pode começar falta de material.
Jesus está voltando, é muita corrupção…
Aproveita, que a mamadeira está cheia. Kkkkk…
Tudo mamador.
Eu já cantei a pedra ! Este governo não termina . Eles estão indo com muita sede no pote . A goela é muito larga .