Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 20:25 -SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA PROMOVEU SEMINÁRIO PARA BAIXADA LITORÂNEA

Com Writing Studio (Campos dos Goytacazes, Macaé, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Rio das Ostras e Armação de Búzios). As informações sobre a produção, artes de pesca e levantamento sócio econômico dessas comunidades pesqueiras servirão para a elaboração de políticas públicas para o segmento. No início deste mês, a FIPERJ iniciou o monitoramento em municípios do litoral de Paraty até Cabo Frio.

 

O secretário estadual de Agricultura, Jair Bittencourt, fez a abertura do evento e em seu discurso a palavra foi união. “Enfatizo a todos que é muito importante que nós andemos de mãos dadas e integrados aos poderes públicos, ou seja, municipais e estaduais, pois assim, poderemos crescer mesmo com a atual crise financeira que o país está passando. A agricultura é a grande saída, porém todos temos que nos unir”, afirmou o secretário Jair Bittencourt.

 

O Seminário Regional de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento está acontecendo em todas as regiões, como já houve na região Serrana, em Nova Friburgo, na região Noroeste, em Itaperuna e no Norte Fluminense, em Campos dos Goytacazes. “Ao promover esses encontros, todas as regiões do Estado, nossa proposta é integrar as ações da Agricultura, apresentando às prefeituras informações, programas e serviços que possam subsidiar as administrações municipais na elaboração de suas políticas públicas para o desenvolvimento do setor”, afirmou o secretário Jair Bittencourt.

 

 

Coordenadoria de Comunicação da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento

Fonte: ASCOM
Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *