Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – Via WhatsApp – 18:55 – Leitora reclama que após 4 horas de espera na UPA ainda é tratada com IGNORÂNCIA. Veja abaixo e entenda:

Writing Studio ter size-full wp-image-473974″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/07/dsv.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”1644″ />

“Boa tarde Adilson . Minha noiva está no upa desde 14:08 da tarde a espera de atendimento . Após quase 4 horas ela se levantou sem ignorância e perguntou se poderia saber se iria demorar . Com ignorância a atendente disse para ela. É mesmo?? Senta que uma hora vai ser chamada . E continuou a mexer no celular .. esse o atendimento que um local de atendimento de saúde tem?”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Segunda Feira – Via WhatsApp – 18:55 – Leitora reclama que após 4 horas de espera na UPA ainda é tratada com IGNORÂNCIA. Veja abaixo e entenda:

  1. JGCO

    Não é a primeira vez que isso acontece a alguns meses sofri um pequeno acidente fui levado para a Unidade de pronto atendimento em questão fiquei esperando por horas lá e ninguém dava nenhuma assistência. A ocorrência veio a acontecer as 18:00 Horas, mas quando fui atendido fui as 23:30 ainda fui tratado com falta de respeito no local, o atendimento médico é simplesmente horrível apesar de me queixar com dores e ter feito no local um raio x que constou que eu estava com duas fraturas a medica plantonista disse que eu não tinha nada não passou nem um remédio e me liberou para casa sem amenos limpar os meus machucados que se encontrava com terra. Com muita dor fui em um médico particular que constatou as fraturas assim fui atendido e tive minha perna imobilizada fiquei um mês e meio em repouso por conta das fraturas que a equipe do UPA inicialmente disse que eu não tinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *