Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira 11:20h – Policias militares do Trailer de Raposo flagram caminhoneiro com cocaína nesta madrugada

Na madrugada desta terça-feira [25] por volta de 01h20, policiais militares do posto de policiamento próximo a divisa com Minas Gerais (Trailer de Raposo), cumpriam ordem de policiamento quando abordaram o caminhão Macedez-Bens placa GSW-0597, que transitava no Km 02 pela BR 356  e era conduzido por um homem de 32 anos.

Os agentes revistaram o suspeito e em sua posse foi encontrada certa quantidade de pó branco aparentando ser drogas.   O acusado foi encaminhado a 143ª DP e após a criminalística apontar 2 (duas) gramas de cloridrato de cocaína, o caso foi registrado, o homem foi indiciado no artigo 28 da lei de drogas ( posse de drogas para consumo próprio)e após o prestar esclarecimentos foi liberado.

Writing Studio ro.net/wp-content/uploads/2017/07/2-82.jpg” alt=”” width=”1266″ height=”844″ />

Fonte: Imparcial Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *