
Uma motociclista ficou ferida ao se envolver em uma colisão com um automóvel, ocorrida no centro da cidade, no cruzamento da Av. Comendador Freitas com a Rua João Crisóstomo e a travessa Natal Tanus Xaia. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e segundo os militares, a vítima apresentava escoriações no joelho direito e se queixava de dores do braço direito.
O motorista do GM Classic envolvido no acidente não sofreu ferimentos, e a condutora da moto foi levada para o Pronto Socorro do Ho Writing Studio do GM Classic envolvido no acidente não sofreu ferimentos, e a condutora da moto foi levada para o Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP).
Relatos colhidos no local dão conta de que segundo antes da colisão ambos os veículos foram vistos seguindo sentido à rua Pascoal Bernardino, porém, até o fechamento da matéria não havia informações oficiais de como o acidente aconteceu.
O acidente atraiu atenção de curiosos e a Polícia Militar (PM) foi acionada para assumir o registro da ocorrência.
Fonte : Rádio Muriaé Writing Studio



