Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 15:50 – Leitora reclama do cancelamento do planos de saúde da prefeitura

“A prefeitura acabou com o convênio com o Saúde Avai de uma hora para outra, deixando os funcionários sem plano de saúde, minha mãe tem esse plano há anos e anos, recebemos uma carta da prefeitura justificando que o valor de um plano privado sairia mais barato que o empresarial pela prefeitura, o que é MENTIRA, o plano do meu pai privado, por exemplo sai pelo dobro do preço do que ele pagava pela prefeitura, o da minha mãe aumentaria mais de duzentos reais… eles não vão ter condições de pagar e estão sem plano de uma hora para outra. MAIS DE 600 FUNCIONÁRIOS pe Writing Studio ulo!”

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 15:50 – Leitora reclama do cancelamento do planos de saúde da prefeitura

  1. Vania Santarém

    É um absurdo. Eu liguei pro Saúde Avaí e realmente verifiquei a mentira da carta enviada aos servidores. Se a Prefeitura não ganha e nem perde nada, por que cancelar o plano que é arcado pelos próprios funcionários? Maldade? Incompetência? Ou tem alguma armação e estão contando está história e prejudicando os funcionários?

    1. Cláudio Luiz

      Eu particularmente acho que, a prefeitura desconta em folha do salário do servidor e não está repassando para o “Saúde Avaí” é o plano por sua vez está cobrando a prefeitura, e vai corta o convênio com a prefeitura por falta de pagamento, esse Leandro Levone é um rato da barriga branca, acabou cima prefeitura de Natividade, e vai acabar com Itaperuna também!

  2. Margareth Vargas

    Que vergonha Dr. Vinicius!? O senhor não é um médico? Mais que ninguém sabe como precisamos de um plano de saúde. Vai deixar esse tal de Levone fazer isso com os pobres funcionários? Faça isso não. Votei no senhor e já estou me arrependendo.

    1. Cláudio Luiz

      O Doutorzinho não está nem aí pros servidores públicos da prefeitura, ele está ” cagando e andando” , cortou produtividade” paga pra quem ele quer, se ele estivesse algum tipo de atenção com o servidor ele não faria tal “reforma trabalhista” que beneficia apenas os contatos dele beneficiando-os com altos salários, ele tira do servidor que é obrigado a cumprir com sua jornada de trabalho, pra dar pros seu contatados amigos dentre outros, acordam servidores, ação coletiva, paralisação, revendiquem seus direitos, vocês não podem ser demitidos!!!
      Bora pra luta, vamos pra rua!!!

  3. Antonieta de Assis

    Esperamos uma resposta do prefeito já que este secretário está fazendo lambança e detonando os funcionários que dependem do plano para cuidar de sua saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *