Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira 15:20h – Três pessoas morrem em acidente próximo a entrada de São José de Ubá

Por volta das 13h00 ocorreu um grave acidente na RJ 186, próximo a entrada de São José de Ubá.
O veículo Ford Ranger, placa LLV-2944 – Casemiro de Abreu/RJ, trafegava pela rodovia quando perdeu o controle, saiu da pista, capotou várias vezes, arrancando uma cerca e caiu em uma depressão do terreno.
Dos quatro ocupantes do veículo, apenas o motorista sobreviveu e foi levado para o pronto atendimento de São José de Ubá, porém não corre risco de morte.
Bombeiro e outros profissionais de saúde constataram a morte de três vítimas, duas mulheres e um homem, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Policiais militares do BPRV acompanharam a oc Writing Studio ulo, apenas o motorista sobreviveu e foi levado para o pronto atendimento de São José de Ubá, porém não corre risco de morte.
Bombeiro e outros profissionais de saúde constataram a morte de três vítimas, duas mulheres e um homem, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Policiais militares do BPRV acompanharam a ocorrência e registram o caso na 143ª DP que tomou as medidas legais cabíveis e investiga o acidente.

Fonte: Fotos: A Voz do Noroeste Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *