Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:35 – Jair Bittencourt participa de sessão solene pelo dia do Médico Veterinário na Alerj

Writing Studio ne size-full wp-image-487814″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/09/Jair-dia-do-veterinário-Alerj-04-09-2017-1_1.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”709″ />

O deputado estadual, Jair Bittencourt participou da sessão solene comemorativa pelo dia do Médico Veterinário na Assembleia Legislativa do Estado, que foi presidida pelo deputado Christino Áureo. A data entrou para o calendário por indicação do deputado Christino Áureo, e hoje, quando inicia a semana da categoria, que comemora seu dia em 9 de setembro, o deputado presidiu a sessão solene.

Jair Bittencourt parabenizou a todos os profissionais da área, ressaltou a importância do médico veterinário e disse que nos programas da secretaria de Agricultura são de extrema importância para o crescimento do Estado.

– Sem dúvida que essa categoria de profissionais é muito importante. Nós, que estamos na secretaria de Agricultura sabemos do envolvimento deles para os programas que são desenvolvidos na gestão e nas empresas vinculadas atuando nas pesquisas e em campo. São primordiais para que tudo aconteça – enfatizou, Jair Bittencourt.

Na ocasião, Christino ressaltou que as políticas públicas estão tendo continuidade na administração do atual secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Jair Bitencourt.

– Alguns programas como Rio Genética, Rio Carne e outros na aérea de pescados tem tudo para serem retomados e ampliados – afirmou acrescentando que a Alerj também tem aprovado muitas leis em benefício da classe.

O deputado Paulo Melo relembrou a atração de agroindústrias e outras ações como recuperação da Bacia Leiteira.

Fonte: ASCOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *