Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 21:30 – Vereador Glauber Bastos sai nos braços do povo na Câmara de Itaperuna.

 

Glauber foi absolvido de denúncia com a maioria dos votos da casa legislativa.

Após a sessão da Câmara Municipal de Itaperuna, na noite desta segunda-feira (04), o vereador Glauber Bastos (PSDC) foi absolvido da denúncia de quebra de decoro parlamentar apresentada pelo Partido Progressista (PP), de Itaperuna e saiu do prédio da casa legislativa nos braços do povo.

Durante à tarde, o PP protocolou uma denúncia pedindo a cassação do vereador, a matéria entrou em votação poucas horas depois. A acusação era de que Glauber não po Writing Studio a decisão de entrar com a denúncia uma vez que é o líder do governo na Câmara e também depois que o partido a qual faz parte é aliada da oposição.

“Fiquei sabendo assim que o PP protocolou a denúncia na Câmara, mas não recorri à justiça e deixei a decisão nas mãos dos vereadores, para que em plenário votassem se cassavam ou não o meu mandato pela coragem que tive de defender o que é justo e correto”, disse o vereador que foi absolvido por 9 votos a 3.

Ao final da sessão, centenas de pessoas que apoiaram a atitude do vereador, o esperavam do lado de fora do prédio sob gritos de seu nome e aplausos.

Fonte: ASCOM Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 21:30 – Vereador Glauber Bastos sai nos braços do povo na Câmara de Itaperuna.

  1. homem indignado

    Nao apoio o prefeito, mas fala serio que cara ridículo, nos braços do povo o palhaço da corte dos vereadores, 09 vereadores comprados do prefeito

  2. Amanda

    Me admiro vc adilson que estava lá presente e viu que todos que saíram atras dele na câmara, faziam parte dos cargos de confiança da prefeitura, inclusive com a presença dos secretários de governo Olivier , Edson Branco.. onde ficou implícito a manipulação do executivo sobre esses 10 vereadores que a troco de cargos públicos vendem seu voto.. em benefício próprio..

    Se você olhar no final da nota vai ver escrito: Fonte: ASCOM, isso quer dizer que a matéria foi produzida pela assessoria de imprensa do Vereador Glauber Bastos.

  3. Claudio .

    São todos corja de medilcres que se vendem por cachaça e por compra ou por uma vantagen politica.isso mesmo o bobo da corte tem que ser carregado pelos fantasmas das plateis batendo paumas e sorrindo da propria desgraça.

  4. Mouraci Stephen Carecho

    À CÉSAR O QUE É DE CÉSAR…no sentido literal da palavra.

    Decência e indecência são atributos que todos nós temos em exatamente iguais proporções.
    Assim, será considerado decente aquele que melhor ocultar a sua parcela de indecência. Na mesma simetria, será considerado indecente aquele ao qual lhe é negada a oportunidade de mostrar a sua parcela de decência.
    Portanto, não se deve medir as circunstâncias a partir dos atributos pessoais; eis que esse procedimento pode conduzir a resultados equivocados.
    Fato é que o vereador tem o seu público de apoio, pouco importando a natureza desse tal apoio. Aliás, não podemos fugir da nossa própria realidade porque nós mesmos apoiamos e nos identificamos apenas com aqueles que se afinam com os nossos interesses. Somente uma pessoa insana pode apoiar a quem toma-lhe o pão de cada dia.
    Nenhuma condenação há em admitir-se pecador, porque viemos à existência para errar mesmo, visto que, não nascemos conhecendo a verdade. A verdade só nos chega por intermédio dos resultados dos nossos erros.
    Indiscutivelmente,nesse time todo, é o vereador Glauber aquele que reúne os melhores caracteres para o desempenho da função parlamentar, embora isso não signifique que as suas ações sejam acertadas, como também, esse reconhecimento que ora expõe-se não pretenda diminuir a importância e a capacidade dos demais.
    Pode, e isso se mostra bem verdade, que o jovem vereador esteja com pressa demais em sua carreira política e talvez isso se deve a ambições oriundas de correligionários mal informados.
    Penso que o vereador deveria esquecer o próximo pleito estadual e prestar melhor atenção na escadaria da carreira política. A estrutura da seara política tanto acolhe quanto descarta pessoas com a mesma facilidade.

  5. José Mauro

    Placar matematicamente perfeito: são 10 vereadores que se venderam à situação, incluindo o Glauber, e 3 da oposição ridícula e inexpressiva.
    Quem não tem cargo comissionado ou interesse pessoal na situação, não estava lá. Esse circo que o executivo e o legislativo municipal criaram só merece o desprezo e indignação da eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *