Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta-feira – Atualizada – Carreta com 25 toneladas de biscoitos recheados tomba no cruzamento de Bom Jesus e tem a carga saqueada. Veja abaixo Vídeo, Fotos e informações:

O Acidente aconteceu por volta das 18:40 desta terça-feira(05/09/17) em uma curva em frente ao Barra Vento, bem próximo ao Cruzamento Writing Studio essoas correram para o local e saquearam toda a carga que se pôde aproveitar

Agentes do Corpo de bombeiros e do BPRV compareceram ao local e orientaram o trânsito além de prestar os primeiros socorros.

Fotos e informações: Adilson Ribeiro / Vânia Ribeiro / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna Quarta-feira – Atualizada – Carreta com 25 toneladas de biscoitos recheados tomba no cruzamento de Bom Jesus e tem a carga saqueada. Veja abaixo Vídeo, Fotos e informações:

  1. TOMAZ TURBANDO ELAH

    Em um país no qual os politicos se acham no direito de saquear o estado, o povo que sofre e reclama de ladrões,mas faz o mesmo quando tem oportunidade. Os politicos são apenas reflexo da sociedade em que vivemos.

  2. Uma simples opinião

    Wender e taisa.
    Concordo com vcs.
    Mais lamentável e vergonhoso sao aqueles 51 milhões de reais que a pf encontrou.
    Demorou 14 horas para contar.
    A safadeza começa la dos ladroes dos políticos.
    Brasil um pais de corruptos e ladroes.

  3. Rebeca

    Parece ter uma menina menor de idade junto aos adultos. Como se não bastasse nossos filhos conviver com canetas amarradas nas bancadas de atendimentos ao público, nos correios e nos bancos, para não serem roubadas, agora isso aí.

    LEGADO DE UMA COLÔNIA DE MALFEITORES!

  4. Carlos

    Para mim os bandidos da política e esses bandidos ai saqueando o caminhão tem o mesmo peso! Ou tem diferenca de um roubo de 1 milhão e o roubo de 1 biscoito?! São BANDIDOS LADRÕES do mesmo jeito! Povo ruim! N perde a oportunidade de fazer o mal! O caminhoneiro embaixo do caminhão preso as ferragens e esses bandidos ladrões saqueando a carga. Cadê o amor? Cadê Deus nos corações dessas pessoas? Mas pode ficar tranquilo, que naquele grande dia, iremos prestar contas ao Criador, dos nossos atos. A Justiça de Deus nunca falhá. Plante coisas boas e irá colher frutos de bençãos para suas familias. Quem faz o mal, colherá o mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *