Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 16:15 – Acusado de tráfico preso no centro

No início da noite desta sexta-feira (29), um suspeito de tráfico de drogas foi preso por militares do 29º BPM, na área central de Itaperuna. Os agentes se encontravam em patrulhamento pela Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, no Horto, quando desconfiaram de Yago Patrick da Silva Vicente, de 23 anos, que ao perceber que seria abordado, bateu em fuga, se refugiando no interior de sua residência próximo dali.

Os PMs ainda visualizaram o exato momento em que ele, supostamente, tentou se desafazer da sacola com droga, a atirando através do basculante do banheiro. No entanto, após buscas, localizaram 13 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, material para endolação, celulares e R$ 334,00 em dinheiro (foto). Apresentando ao plantão da área da 139ª De Writing Studio quando desconfiaram de Yago Patrick da Silva Vicente, de 23 anos, que ao perceber que seria abordado, bateu em fuga, se refugiando no interior de sua residência próximo dali.

Os PMs ainda visualizaram o exato momento em que ele, supostamente, tentou se desafazer da sacola com droga, a atirando através do basculante do banheiro. No entanto, após buscas, localizaram 13 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, material para endolação, celulares e R$ 334,00 em dinheiro (foto). Apresentando ao plantão da área da 139ª Delegacia de Porciúncula, acabou autuado pelo delegado Uilian Costa e transferido para a Casa de Custódia.

Fonte: Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *