Blog do Adilson Ribeiro

Pádua – Segunda Feira – Via WhatsApp – 16:45 – Leitor reclama do descaso e falta de respeito dos funcionários da saúde. Veja abaixo:

“Boa tarde Adilson, queria pedir pra vc compartilhar em seu blog o descaso que vem acontecendo com a saúde em Padua . por parte da maioria dos funcionários . To desde quinta feira passada (28/09) afastado do trabalho pois venhp sentindo fortes dores abdominais . o técnico de segurança do meu trabalho me levou para o hospital de Pádua na madrugada do dia 28 para o dia 29 pois trabalho de madrugada . o medico mal olhou na minha cara . mandou ir tomar 2 injeções e sumiu . fui tomei as injeções e fui procura ele pra me dar pelo menos uma declaração como compareci no hospital . pois ia perder meu dia de trabalho . o enfermeiro foi no quarto dos médicos . chamou ele . ele disse que nao queria ser incomodado . tal de dr Claudio . vim embora . perdi o dia de trabalho . no outro dia acordei cedo . fui novamente no hospital . expliquei a doutora Maria de Fátima o que vem acontecendo . ela rapidamente me passou exames para fazer . me passou um medicamento para tomar no pronto socorro e disse pra eu ir no mesmo dia marcar os exames pois podia ser uma apendicite ou algo mais serio. Fui na policlínica marcar . a mulher que marca la.. Tal de celinha . ignorante igual a uma porteira não estava la pois so trabalha ate as 11 . ai vc vai la antes das 11 . ela ta la pra dentro da cozinha ou andando a toa . te atende a hora que quer . fui no outro dia cedo . isso na terça feira dia 3 . essa tal celinha me falou que nao daria pra marcar meu exame pois ainda estao marcando exames do mes de maio la qe so tem 1 medico atendendo e que se a medica quisesse meu exame com urgencia , a obrigação dela era me internar pra fazer o exame no hospital . Voltei no hospital dia 4 . fui na sub secretaria. Ela escreveu um bilhete pra essa tal celinha ordenando ela marcar o exame . ai voltei na medica . ela ficou indignada com o que essa mulher falou . pois se o exame foi pedido com urgencia é pq é coisa seria . ai mandou mensagem no grupo dos secretarios e funcionarios do hospital . falando o acontecido mas não sei o que deu ne pois nao participo do grupo . ai novamente tomei mais 2 injeções e voltei na policlinica com o bilhete para a tal celinha . ela pegou o bilhete em tom de deboche e disse que o que a sub secretaria mais faz é mandar bilhete pra ela . mas nao adianta pq ela nao ia marcar . se eu quoser quiser marcar é pra volta la no dia 11 pra ver se ela consegue marcar pra mim . olha so desde o dia 28 indo no hospital . dia 29 foi feito o pedido do exame com urgencia e ate hj nao deu em nada . se tivesse que morrer ja tinha morrido e nada de fazer o exame . Acho uma falta de respeito .”
Writing Studio e disse que o que a sub secretaria mais faz é mandar bilhete pra ela . mas nao adianta pq ela nao ia marcar . se eu quoser quiser marcar é pra volta la no dia 11 pra ver se ela consegue marcar pra mim . olha so desde o dia 28 indo no hospital . dia 29 foi feito o pedido do exame com urgencia e ate hj nao deu em nada . se tivesse que morrer ja tinha morrido e nada de fazer o exame . Acho uma falta de respeito .”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

Um comentário sobre “Pádua – Segunda Feira – Via WhatsApp – 16:45 – Leitor reclama do descaso e falta de respeito dos funcionários da saúde. Veja abaixo:

  1. Kely

    Nossa que absurdo isso tem muita gente que quer apenas o serviço não quer fazer nem um pouco de esforço para merecer fazer oque essa é a realidade do nosso Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *