Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 19:30 – Assaltantes da agência dos correios de Natividade são de Minas Gerais. Veja abaixo entrevista com o delegado:

No final da tarde desta segunda-feira (09), o delegado Gésner César Bruno, titular da 140ª DP/Natividade, concedeu entrevista ao jornalista Vanderson Garcia, informando detalhes sobre o assalto horas antes, na agência dos Correios da cidade, que ficou fechada o restante do dia para que funcionários pudessem prestar depoimento.

..

 

Fonte: Rádio Natividade

 

 

RELEMBRE

 

Natividade – Segunda Feira -Atualizada – 12:50 – Polícia acaba de prender bandidos que assaltaram os correios no centro, veja vídeos, fotos e informações abaixo:

[gallery columns=”2″ Writing Studio -494570″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/10/asd.jpg” alt=”” width=”1898″ height=”1746″ />

Foto: Rádio Natividade FM

Dois elementos foram presos no final da manhã desta segunda-feira (09), minutos depois de terem assalto a agência dos Correios, na Rua Dr. Raul Travassos, no Centro de Natividade. Aguarde mais informações.

 

Relembre:

Foto Internet.

A polícia conseguiu apreender 3 revolveres e uma faca que foram utilizados no assalto. Um terceiro elemento que também estaria envolvido no crime, esta sendo procurado por policiais militares e civis.

..

 

Fotos e reportagem: Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *