Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 11:20 – Secretária de assistência social de Itaperuna busca inovações para diminuir o desemprego na cidade.

Com o objetivo de buscar e conhecer novas ações que possam contribuir para o mercado de trabalho em Itaperuna, a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna, Camila Andrade, esteve nesta quinta-feira (26), com a secretária de Desenvolvimento, Emprego e Inova Writing Studio e conhecer novas ações que possam contribuir para o mercado de trabalho em Itaperuna, a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna, Camila Andrade, esteve nesta quinta-feira (26), com a secretária de Desenvolvimento, Emprego e Inovação do município do Rio de Janeiro, Clarissa Garotinho. O encontro aconteceu nesta tarde, na Prefeitura do Rio, onde Camila conheceu projetos e programas já desenvolvidos na capital. “Estou voltando com muitas ideias inovadoras para diminuirmos o desemprego em Itaperuna. São estratégias para impulsionar as vagas de emprego e capacitar quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho”, disse Camila. Gazeta do Noroeste

..

 

Fonte: Gazeta do Noroeste Writing Studio

2 comentários sobre “Sexta Feira – 11:20 – Secretária de assistência social de Itaperuna busca inovações para diminuir o desemprego na cidade.

  1. Mouraci Stephen Carecho

    A desordem social tem início naquele instante em que pessoas passam a ocupar funções para as quais não estão preparadas. (Platão)

    Talvez essa premissa bem conhecida desde a antiga Grécia possa explicar a diferença brutal entre as sociedades pelo mundo, notadamente em se tratando de Brasil que, como é consabido, por aqui já teve até uma criança ocupando o cargo de imperador.Ora, que espécie de poder pode exercer literalmente uma criança?
    Não se está aqui pondo em dúvida o caráter nem a capacidade de quem quer que seja. O que se propõe é tão somente um alerta para aqueles que ocupam ou pretendem ocupar cargos estratégicos dentro de uma sociedade. O primeiro e mais importante passo é o sujeito auto avaliar-se do quanto ele está ou não preparado, de fato, para uma respectiva função. Não bastam boa vontade, honestidade e dinamismo. É fundamental ter um mínimo de conhecimento dos princípios fundamentais que embasam as reais razões dos fatos ao seu redor. Por exemplo, na política, o mínimo indispensável para um indivíduo é entender o real papel que Cecil John Rhodes desempenhou nas sociedades até a sua morte em 1877 e qual o significado dessa família no atual cenário global? Quais as conexões entre a Fundação Ford, Chevrolet, J.P.Morgan, Rockfeller com as estripulias da segunda guerra mundial? Quais os motivos que levam uma família real chinesa ser a dona do maior conglomerado financeiro da França? Por que clubes de futebol europeus são de propriedade de russos e de árabes e não dos europeus? Por que a indústria do cinema mundial é da empresa japonesa Sony e não dos americanos de Beverly Hills? Essas contradições são no mínimo estranhas e não se explicam por meio de historinhas da carochinha.
    Ora, fora a falta de domínio da gramática da própria língua portuguesa, o que induz entender equivocadamente um texto, aqueles que desconhecem as entranhas desses fatos apontados serão presas fáceis dos articuladores nos porões da ONU porque,ingenuamente, nunca saberão interpretar as reais intenções dos textos contidos nas resoluções que de lá chegam sem parar.
    Lideranças no Brasil se resumiram em paus mandados dos globalistas. Tem até daqueles que se orgulham em obedecer fielmente as ordens externas, desde o mais simples vereador ao presidente da república, passando até pelas igrejas em geral. Essa gente toda só tem mesmo a prerrogativa de poder embolsar grana ilícita, porém, só até o momento em que aquela mesma elite globalista permitir. Vide os casos Cabral, Dirceu, Jefferson, Collor, Lula, Cunha, Dilma etc. Esse pessoal foi levado ao poder pelos mesmos globalistas que depois os mandaram para o inferno quando melhor entenderam. A tática comunista globalista é essa mesmo, empodera por um tempo e destrona quando quer. Os mesmos que mandam verbas para ONGS humanitárias, borrifam vírus no ar para fazer vítimas.
    Atualmente Rodrigo Maia vive dias de glória, se achando um Chief Executive Officer (CEO) imaginando que será o próximo faraó nas terras brasileiras.
    Gente, pedófilo atrai criança com doces e brinquedos no mesmo compasso que globalistas atraem lideranças com din din fácil, e ambos, não sem causa espúria.
    Somente exerce poder aquele que tem, de fato, conhecimento e domínio da matéria conhecida. Do contrário, ocupar cargo de poder equivale a se responsabilizar por fraudes alheias sem percepção do crime que está em curso.
    Cuidado com essas cartilhas da ONU.
    Elites brasileiras, lembrem-se de que vocês não fazem parte dos planos dos globalistas. Acreditem mais em seus próprios olhos e não em discursos alheios. Por exemplo, que poder exerce a tal lei Maria da Penha, em que uma mulher vai até à delegacia ouvir um não do delegado e no dia seguinte o agressor dá-lhe um tiro no peito? Que poder exerce o professorado do país que está impotente até mesmo para custear a própria sobrevivência enquanto os donos das universidades são praticamente iletrados, porém, ricos? Que poder exerce a polícia que todo dia perde um membro da corporação? Que poder está exercendo Jesus se a cada dia as igrejas desesperadas criam novas modalidades de trízimos? Que poder exerce um prefeito se está restrito a criar curral eleitoral para terceiros? Que poder exerce um deputado se cada vez mais se atola em dívidas com criminosos? Que poder exerce um homem se a sua taxa de testosterona hoje é comprovadamente 30% menor que há 50 anos?
    Sem o devido e indispensável conhecimento ninguém exerce poder, apenas se torna um fiel serviçal de prontidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *