Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira 14:35h – MEC autoriza a Assembleia de Deus a oferecer cursos superiores

O Ministério da Educação autorizou a Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad) a criar o Instituto Superior das Assembleias de Deus, em Brasília, para oferta de cursos na área de saúde. A homologação do ato foi assinada pelo ministro Mendonça Filho e pelo bispo Manoel Ferreira, presidente da entidade, em solenidade que t Writing Studio lcante (DEM/RJ) lembrou que a Conamad já tem projetos voltados para educação básica e que agora amplia seu horizonte atuando, também, na educação superior. “Hoje é a chancela do MEC para um grupo de pessoas de um importante segmento que vem, com excelência, fazendo educação nesse país, com as instituições com confissão religiosa”, apontou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MEC Writing Studio

Um comentário sobre “Sexta Feira 14:35h – MEC autoriza a Assembleia de Deus a oferecer cursos superiores

  1. Mouraci Stephen Carecho

    AS INCONGRUÊNCIAS QUE AGRADAM…os incautos.

    Que nível científico pode oferecer uma instituição como essa que contesta veemente os princípios fundamentais da ciência?
    O rebanho está mesmo sendo anestesiado para o abate indolor.
    Mais uma prova concreta da ação globalista pelo mundo.
    O curso de medicina vai se resumir em decorar o nome da doença e o remédio correspondente, nada mais além. É exatamente esse o objetivo da Fundação Rockfeller que administra a indústria farmacêutica e de materiais cirúrgicos global. Transformar as populações em meras consumidoras de medicamentos e próteses. E nada melhor que formar profissionais que aprendam apenas receitar remédios e cortar pessoas para instalar bugigangas sintéticas.
    Nos dias atuais já há uma divergência enorme no entendimento entre diferentes profissionais da área médica com relação ao diagnóstico clínico devido ao baixo nível de conhecimento em física, química e matemática, imagine como será quando essas instituições que publicamente não reconhecem a física como ciência básica do conhecimento humano.
    Hoje o sujeito já sai da faculdade sem qualquer noção das bases profundas daquela ciência para a qual se habilitou, motivo esse pelo qual o sujeito “se acha” meramente por possuir um diploma e um carimbo e embora um analfabeto funcional sai por aí causando danos a torto e a direito, o que esperar do futuro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *