Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda-feira 17:10 – Nível do Rio Muriaé em Itaperuna estava sendo medido de Maneira errada pelo Corpo de Bombeiros. Click na foto abaixo e veja matéria completa:

Fotos tiradas no Bairro Padre Humberto Lidelauf(Matadouro) – 

 Após entrevistar o Coronel BM Joelson Oliveira Coordenador Regional da Defesa Civil que apresentou números diferentes dos que nos vinham sendo informados pelo 21º GBM sediado em Itaperuna, o Blog do Adilson Ribeiro entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para saber se havia sido feita uma nova medição do Nível do Rio já que pela última que nos foi informada ele estaria a 30 centímetros de transbordar e fomos informados de que as medições anteriores estavam sendo feitas de maneira errada e que o nível do Rio na Realidade, é de 2,90m. pela medição feita no início da tarde faltando portanto 1,30m. para transbordar e não 3,90m como nos havia sido informado antes. Estava correta a informação que nos foi dada pelo Coronel Joelson Oliveira, que no momento da entrevista nos disse que o nível do Rio era 3 metros com previs Writing Studio om previsão de baixa nas próximas horas.

Assista a entrevista do Coronel Joelson Oliveira abaixo:

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

Fotos: JVM/Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Segunda-feira 17:10 – Nível do Rio Muriaé em Itaperuna estava sendo medido de Maneira errada pelo Corpo de Bombeiros. Click na foto abaixo e veja matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *