Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 20:20 – Chefe da escolta das carretas superdimensionadas informa que só poderão atravessar a cidade após as 23 horas. Click na foto e veja a matéria completa:

RELEMBRE:

Itaperuna Sexta-feira 17:55 – Carretas Super dimensionadas continuam detidas no Caiçara e Agentes confirmam que tem faltado combustível com frequência para os Veículos da Guarda Municipal de Itaperuna:

Motoristas das carretas super dimensionadas ainda não obtiveram nenhuma resposta quanto a travessia por Itaperuna.
Os agentes da Guarda alegam que desde o início das atividades da Guarda sempre fizeram esse tipo de serviço e reconhecem que tem faltado combustível com frequência as viaturas.

ENTENDA:

Itaperuna – Sexta-feira – 14:40 – Por falta de combustível Veículos da Guarda Municipal de Itaperuna não podem acompanhar carretas de grande porte que precisam atravessar a cidade. Assista ao Vídeo abaixo:


De acordo com as informações passadas por um funcionários da empresa de transporte , A empresa já teria marcado com antecedência a passagem pela cidade como ordenado, e após saírem da base com a carga, ao chegar na entrada de Itaperuna, mais precisamente em frente ao Hotel Caiçara, fo Writing Studio foram informados que não poderiam prosseguir viagem pois os carros da prefeitura não tinham combustível para acompanhá-los.

Mesmo a empresa se propondo em abastecer os carros da prefeitura da cidade, ainda sim, não conseguiram a liberação necessária para a travessia.

Reportagem: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *