Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta-feira 22:55 – Cidadão faz reclamação e recebe resposta Mal Educada do Prefeito Dr. Vinícius no WhatsApp. Veja abaixo:

Writing Studio para ir ao seu consultório de oftalmologista para ser consultado, pois segundo o prefeito e médico, a pessoa está com catarata. Além de mal-educado, dá um diagnóstico antes mesmo de consultar. Com a palavra o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio. É certo isso?

Antônio Carlos Santana Teixeira/Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna Quinta-feira 22:55 – Cidadão faz reclamação e recebe resposta Mal Educada do Prefeito Dr. Vinícius no WhatsApp. Veja abaixo:

  1. Thiago

    Pior se nosso prefeito cuidar da visao de seus pacientes como cuida de nossa cidade em municípios realmente vão ficar todos cegos msm pq está sendo a pior administração de todos os prefeitos q já passaram por Itaperuna prefeito não d vê ficar discutindo em rede social ele tem q sair na rua e ver o problema conversa com o povo para encontrar uma solução aliás nem precisa perguntar nada basta andar por nossa cidade já vai ver todos os problemas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *