Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira Natividade 00:12 ATUALIZADA – Presos suspeitos do assalto . Click na foto e veja a matéria completa:

Em ação rápida, agentes do Serviço Reservado do 8º BPM prenderam na manhã deste domingo (21), dois dos quatro suspeitos de terem invadido a residência de uma família no final da no Writing Studio viveram momentos de terror após terem a residência invadida por assaltantes, no bairro Sindicato, Natividade. De acordo com informações da 140ª Delegacia, pelo menos quatro elementos armados e encapuzados, teriam chegado ao local, na Rua Pedro Glória, rendido o funcionário público, sua esposa e duas filhas, além do namorado de uma delas.

Eles ainda teriam sido agredidos, amarrados com fitas plásticas, amordaçados e trancados em um dos cômodos do imóvel, enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor. Por fim, eles fugiram levando a caminhonete Toyota Hillux, joias, celulares, além de cerca de R$ 5.400,00 em dinheiro. Os suspeitos eram de pele branca e a todo momento, pareciam conhecer a rotina da família.

Instantes depois, já ma madrugada, as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda à polícia, que emitiu alerta para toda a região. Já na manhã de hoje (21), o veículo acabou recuperado na região de Guarus, Campos dos Goytacazes. Há informação de que alguns dos integrantes da quadrilha teriam sido presos. Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade – Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *