Blog do Adilson Ribeiro

Cariacica – Terça-feira – 20:30 – Jovem de 15 anos mente dizendo que participou de ação que expulsou traficantes, e é encontrado partido ao meio. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Criminosos jogaram ácido em uma parte do corpo, ainda em Cariacica, e a outra parte foi levada para Vila Velha

O adolescente Carlos Eduardo Claudino Lopes, 15 anos, foi morto com pauladas e tiros após uma emboscada armada por três jovens e motivada por vingança, em Cariacica. A informação é dos delegados Franc Writing Studio ada, ela procurou em hospitais e afixou cartazes pelo bairro, mas não teve mais notícias do filho.

No dia 7 de novembro a polícia encontrou a ossada da parte superior do corpo do adolescente em uma área de mata. Por meio de análises do cabelo e da arcada dentária, foi possível concluir que o corpo era mesmo de Carlos Eduardo. No DML foi constatado que ele morreu com pancadas e tiros, além de ter sido atingido com ácido. As investigações da DCCV de Cariacica levaram a acreditar que os membros inferiores, localizados cinco dias antes no bairro Vale Encantado, eram do adolescente, fato comprovado com o laudo pericial cerca de um mês depois.

Segundo investigações, o menino não fazia parte do tráfico de drogas, mas teria se vangloriado para um grupo de pessoas de ter participado da expulsão dos traficantes da boca de fumo do bairro Dom Bosco.

Um dos presentes na conversa fazia parte do grupo expulso. O jovem, de 21 anos, reuniu dois comparsas, armou uma emboscada para Carlos Eduardo e o matou. Os três jovens serão indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil, emboscada e impossibilidade de defesa da vítima. Eles também vão responder por ocultação de cadáver e, os maiores de idade, por corrupção de menores.

Apenas um dos três acusados está detido pelo crime de tráfico. Ele nega ter participação na morte do adolescente. Os demais ainda não foram localizados pela polícia.

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *