Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 21:45 – Casas são inundadas no Bairro João Bedim e famílias pedem ajuda.Click e assista ao vídeo abaixo da foto:

3 comentários sobre “Itaperuna – Quarta-feira – 21:45 – Casas são inundadas no Bairro João Bedim e famílias pedem ajuda.Click e assista ao vídeo abaixo da foto:

  1. Teixeira

    Infelizmente essas casas na verdade é uma invasão a una área destinada a construção de uma Praça no bairro. Local esse ainda que passa um valão. E onde estão essas construções (construções de risco sem estrutura) seria o fluxo natural das enxorradas. A prefeitura não só com a secretaria de ação social também com a defesa civil tinha que vistoriar o local e se possível relocar essas famílias para que uma tragédia maior não ocorra

  2. Joana

    A verdade é que um número considerável de familia não tem muita opção para construir sua moradia em local devidamente aprovado pelos orgãos competente, daí as consequências. Porque não tem opção? Onde os imóveis são autorizados é de um auto custo financeiro devidos as infra-instrutura feito pelo loteador, o que o municipio tem que fazer é uma lei favorecendo o loteador fazer loteamento de baixa renda para as pessoas menos favorecida a ter seu terreno, em seguida a sua casa, aí sim, por preço mais acessivel a ser adiquirido o imóvel para se viver com dignidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *