Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:20 -Caminhões são roubados nas rodovias de Manhuaçu e Caparaó. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Dois caminhões foram roubados na região na última quinta-feira, 01/02.

Na quinta-feira, um por volta das 23 horas, o motorista de um caminhão da empresa de chocolates Garoto foi rendido por quatro homens quando passava na região da BR-262, próximo a reta da Fertilizantes Heringer, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

A empresa de monitoramento foi quem comunicou o roubo da carreta. O motorista foi abandonado.

Uma van e um caminhão teriam dado apoio ao roubo da carga.

MG-111

Já na sexta-feira, 02/02, um caminhoneiro chegou ao destacamento da Polícia Militar de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, e relatou que, por volta de 01:30 horas da madrugada, transitava pela MG-111, no trecho do município de Caparaó,  quando um VW / Voyage de cor prata parou em sua frente.

Ele foi obrigado a parar o caminhão. Quatro indivíduos armados desembarcaram do carro, o colocaram no Voyage e levaram o caminhão Iveco, cor branca, placa MPK 8120.

Após o fato, soltaram a vitima na rodovia LMG 821, entre a cidade de Mateus Leme e o distrito d Writing Studio aram o referido caminhão carregado com uma carga de cosméticos avaliada em 600 mil reais. O veículo foi encontrado abandonado, no dia seguinte, com o baú vazio, em Viçosa.

Fonte: Portal Caparaó Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *