Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta-feira 15:40 – Cidadã denuncia mais um Serviço do Governo Dr. Vinícius que parou por falta de Pagamento. Clique na foto e Veja a matéria completa:

“Adilson, bom dia.

Gostaria de fazer uma reclamação à Prefeitura quanto ao projeto de castração dos animais de rua. O projeto está parado desde Dezembro do ano passado. Liguei para a Prefeitura e Vigilância Sanitária e disseram que não sabiam o motivo de estar parado, que a Unig parou de fazer, já que era um convênio Prefeitura-Unig.

A Unig fala que estão sem receber desde o ano passado pela prestação do serviço à Prefeitura, desde antes de dezembro.

E agora? Começávamos a ver pequenos resultados desde o início do projeto. Agora estamos iniciando o caos novamente. Vemos cadelas no cio no meio da rua, com muitos machos em volta. E só vai aumentar!!
Cade o governo de Itaperuna para ajudar e cobrar ações Writing Studio la prestação do serviço à Prefeitura, desde antes de dezembro.

E agora? Começávamos a ver pequenos resultados desde o início do projeto. Agora estamos iniciando o caos novamente. Vemos cadelas no cio no meio da rua, com muitos machos em volta. E só vai aumentar!!
Cade o governo de Itaperuna para ajudar e cobrar ações para os animais??
Pedimos ajuda, Adilson!!”

Foto: Facebook/Nino Bellieny

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna Quinta-feira 15:40 – Cidadã denuncia mais um Serviço do Governo Dr. Vinícius que parou por falta de Pagamento. Clique na foto e Veja a matéria completa:

  1. Márcia

    Levei minha cadela para castrar, fiz a ficha na Vigilância e fui muito bem atendida pelo Coordenador Senhor Dalvan. Após 7 dias buscaram ela e realizaram um excelente trabalho. Indiquei o serviço aos vizinhos que foram lá e fizeram o mesmo procedimento. Esse serviço não pode parar! Acorda Itaperuna!

  2. jailton p ribeiro

    eu vou a vila velha ver como que eles fasem com os cachorros de rua.pois nao adianta castra tem que tirar dos das rua principalmente os do centro.tirar as casinhas tbm ta uma nojeira.e vergonho um centro de uma cidade ficar assim nao sei como nao comecarao a matar os do centro!!!!

  3. souza

    Concordo o serviço nao deveria ter acabado mas a culpa nao e so do Prefeito. e dos Vereadores que o apoiam se o que acontece de errado na administraçao publica ontem hoje e amanha eles tambem sao responsaveis

  4. Arieth

    A gestão 2017 foi excelente para à conta bancária dele e para ostentação carro novo guarda Costa aposto que no aniversário dele nem aqui ele ficou acorda Itaperuna é o pessoal que tá mamando acorda vai acabar o mandato e vc vai ter que ficar na mesma merda que ajudou fazer .

  5. Costa

    Gente esse prefeito e Uma figura a cidade cada dia acabando daqui uns dias nao Vai ter rua mais pra andar de tanto buraco e casa de cachorros espalhado pelo Centro todo ,verdade nojeira ta tudo causo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *