Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 31:20 – Cidadã reclama de terreno abandonado com mato atraindo animais Click na foto e veja a matéria completa:

Se eu mandar uma foto de um terreno a mais de 10 anos abandonado no bairro Lions na Rua Aderbal Carneiro Terra, ao lado da casa número 106, que é parente da proprietária. Ficarei em sigilo. Pois moro perto. É animais , insetos ficam aos mon Writing Studio 0, mas tem mais 20 anos esse terreno não é usado para nada.
Muitos ratos, insetos…. até cobra já apareceu e ninguém limpa o terreno

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Sábado – 31:20 – Cidadã reclama de terreno abandonado com mato atraindo animais Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Vilma Andrade dos santos

    Boa tarde ah todos isso é lamentávelmente uma vergonha para nós moradores de Itaperuna eu nem chamo isso de cidade porque aqui não tem nada para oferecer ah ninguém nem mesmo pode receber turistas

  2. Cleyton

    Tenho 10 anos que sai de Itaperuna sou nascido e criado na cidade e hoje vou na cidade do a passeio infelizmente Itaperuna não oferece nada mais a polícia acabou com tudo até com o time do Itaperuna que já foi um time muito bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *