Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 21:00 – Cidadão indignado com a fila para marcar exames diz que isso é desumano. Clique na foto abaixo e veja mais

“Hoje exatamente 12:00 horas fui ao Hospital São José do Havaí onde fiz o trajeto de passar em frente à Casa Laranja onde fiquei completamente indignada pois há pessoas aguardando vagas para amanhã tentar marcar exames pessoas de idade como nesse calor que estamos enfrentando em itaperuna sem se quer saber se conseguirá marcar os exames estão lá para jogar na sorte
Um senhor estava com uma marmita de Writing Studio ar os exames estão lá para jogar na sorte
Um senhor estava com uma marmita de comida embaixo de um Guarda chuva pois se deslocar do lugar perde a vez
Isso é um absurdo isso é desumano com seus eleitores pois se hoje ele está onde está foi os eleitores que o colocaram lá será que ele passaria o do inteiro em uma condições precária daquela para conseguir marcar um exame”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 21:00 – Cidadão indignado com a fila para marcar exames diz que isso é desumano. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mi

    Gente q absurdo
    A saúde daqui acabou
    Uma cidade vizinha nossa, com um orçamento pequeno consegue dar saúde a todos os moradores. Aqui só se vê superfaturamento nas compras, enchendo de gente em todos os lugares sem necessidade… E o dinheiro p cuidar do povo não aparece. Um prefeito /administrador incompetente, cercado de vereadores coniventes, que não fiscalizam. Entram todos no esquema de um ajudar ao outro, sempre pensando nos seus interesses.
    Que Deus abençoe nossa cidade. Está muito difícil essa situação. Precisamos de uma pessoa honesta, que saiba administrar a cidade. Tomara q limpem essa câmara que não faz nada!!! Fecha os olhos em meio a tantos escândalos , tantos problemas…

  2. Moisés

    Onde a pasta de saúde é comandada por um advogado, só pode dar nisso! Ao invés de colocar apadrinhados incompetentes, por que não colocar alguém que detenha conhecimento e capacidade técnica para exercer a função? Por que não dá autonomia para governar a pasta? Enquanto isso, somos desrespeitados diariamente, seja na marcação de consultas, seja com os buracos nas ruas, seja na falta de pagamento dos funcionários, seja na edição e publicação de decreto com objetivos obscuros, seja na aquisição de materiais escolares obscuros, seja na aquisição de merenda escolar….

    Onde vamos parar????

    Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público Federal, onde estão vocês???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *