Blog do Adilson Ribeiro

UNIG INFORMA: Millena está em 2º lugar – A votação dos indicados ao Prêmio Personalidade Proteção Animal vai até amanhã Domingo(01/04), Vote quantas vezes você quiser, em quantas pessoas você quiser mas só pode votar em uma pessoa de cada vez. Deixe seu voto nos comentários do Post na Faixa Amarela acima. Veja abaixo quem são os mais votados:

Writing Studio Writing Studio

1.000 comentários sobre “UNIG INFORMA: Millena está em 2º lugar – A votação dos indicados ao Prêmio Personalidade Proteção Animal vai até amanhã Domingo(01/04), Vote quantas vezes você quiser, em quantas pessoas você quiser mas só pode votar em uma pessoa de cada vez. Deixe seu voto nos comentários do Post na Faixa Amarela acima. Veja abaixo quem são os mais votados:

  1. Silvani

    Leandro se dedica a uma causa maravilhosa e tem um projeto fantástico de cuidado aos animais. Sem dúvida merece esse prêmio pela dedicação à esta causa tão nobre!!!

  2. Patrícia da Silva Valleriote

    Patrícia Vargas conheço seu trabalho e admito. Boa sorte na votação, mas independente do resultado vc já é uma vitoriosa ao ajudar tantos animais de rua . Bjs!!!

  3. Eduardo Protetor

    Parabéns Blog do Adilson! Bela iniciativa essa da valorização da Proteção Animal. Cuidando dos animais, cuidamos da saúde dos humanos. Meu voto é na Patrícia Vargas!

  4. Marina

    Leandro, todos nós torcemos por você! Você é um protetor nota 10, que ajuda os animais por amor! Merece muitos votos por todo o trabalho que realizou! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *