Blog do Adilson Ribeiro

Já está na hora do Governo Dr. Vinícius pensar em Renunciar diz Vereador. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

11 comentários sobre “Já está na hora do Governo Dr. Vinícius pensar em Renunciar diz Vereador. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Marcela

    Não importa qual deles, mas, um vereador dessa câmara pedir a renúncia do Marcus Vinícius, chega ser ridículo. Assim como o vice-prefeito Rogerinho, querer que o povo entenda que só agora é que os vereadores perceberam que o prefeito tem agido de forma fraudulenta, é subestimar de forma pueril o eleitor itaperunense. Bastou o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro investigar… Pronto! Agora, “o pelotão de fuzilamento”, dos incompetentes — que não são nenhuma “virgem” —, começou atirar pedras. Falo de TODOS os vereadores, uma vez que se recusaram a denunciar o executivo em tempo oportuno. Se for pra renunciar, que sejam todos vocês; vereadores e prefeito. Os secretários e apadrinhados irmãos de igreja devem seguir esses em fila indiana.

    TODOS VOCÊS SÃO CULPADOS DESSA NUVEM TEMPESTUOSA QUE POR ORA COBRE ITAPERUNA.

    1. Daniel

      Marcela, perfeito seu comentário. Quem deveria fiscalizar as ações do executivo não o fez. Falo da câmara de vereadores, mas, muito pelo contrário, esta casa deu ao Marcus Vinícius um SALVO-CONDUTO. Está aí o resultado. Agora os vereadores veem posar de “VIRGENS”.

      VEREADORES, VOCÊS É QUEM SUSTENTAM AS AÇÕES DO EXECUTIVO.

      FORA TODOS VOCÊS, PREFEITO E VEREADORES

    2. Eliete

      Muito bem, marcela. Espero que os vereadores de Itaperuna leiam seu comentário. Quem sabe assim, outros não venham fazer o papal miserável que o Moreira fez.

    1. Vanilson

      Também entendo que a fala da Marcela se faz valer para toda população de Itaperuna. E tem mais, se colocados em fila indiana todos esses citados, acredito que daria uma volta completa em torno da Terra. Na linha do Equador, hem!
      Em definitivo, nós não vivemos, de jeito algum, uma democracia. Basta olharmos para o comportamento da Câmara Municipal de Itaperuna, que por demanda de vagas para apadrinhados na prefeitura, visando votos para as próximas eleições, os vereadores abriram mão de fiscalizar. Então, podemos concluir que num pais onde se adquirem votos do eleitor por meio de compra e/ou do legislativo por meio de loteamento da máquina pública, não é DEMOCRÁTICO MESMO.

      ESTA AÍ O CUSTO!

  2. Mouraci Stephen Carecho

    “NO PEIXE DE ASAS EU QUERO VOAR, sair do oceano de tez poluída” (Zé Ramalho)

    Na cédula de dólar vem impressa uma pirâmide cortada em seu terço superior. O simbolismo deixa bem evidente que a cúpula da pirâmide social está perfeitamente isolada da sua base de sustentação. Tal modelo de estrutura diz respeito às relações entre os que mandam no mundo e o resto da humanidade, ou seja, um grupo seleto de bilionários comanda a vida das demais pessoas que constituem a força motriz do sistema sócio econômico mundial.
    Em outras palavras, a população do planeta trabalha e produz para custear o luxo, a luxúria e os desejos malucos desse pequeno grupo de intocáveis. Como exemplo e prova dessa insanidade temos que, embora o sujeito comum jamais tenha tido a curiosidade ou o interesse por saber o que existe em Marte ou em Júpiter, é ele, cidadão comum, aquele que trabalha duro por toda a sua vida para custear os programas espaciais, simplesmente porque essa elite top acredita nos deuses astronautas.
    Numa hierarquia menor de poder, segue-se pelo planeta a tal estrutura administrativa de cada país, praticada pelos agentes operadores da política local, controlando o resto da população.
    Na verdade, os governantes de cada região ocupam uma zona de conforto porque tem o suporte do poder maior para a condução das suas respectivas sociedades, num processo do tipo, mandem a minha parte e se virem com as sobras.
    Fato é que essa turma toda da política passa o tempo todo do mandato ocupada em fazer guerrinhas particulares e desaforos uns com os outros, e simplesmente porque não sai do bolso deles a grana para bancar essas vingancinhas infantis. Nenhum desses elementos está apto para apontar a sujeira alheia.
    Não esperem soluções pelos políticos. Chavões do tipo “buscar novas formas de energia” – “melhorias aqui ou ali” – “crescimento econômico” – “progresso para todos” etc. etc. não passam de adrenalinas psicológicas. Na hora de votar, qualquer um deles é a mesma cara de pau, pele poluída.

  3. antomio

    tambem entendo marcela mas procura si enformar quais vereadores estao fazendo o papel deles eu acompanho quero parabenizar o vice prefeito o nandi e cazalito e moreira tambem pelo o belo trabalho de voces restante marcela ta na teta e nos sofrendo sem saude e cidade todas emburacadas estes restante de vereador voce deve saber quem sao eles eles sim e culpado de tudo

  4. turista

    até parece que essa robalheira é só em itaperuna….isso acontece no BRASIL inteiro…não existe posiçao nem oposiçao…..os que falam dos defeitos é porque estao escluidos da teta…..FATO;

    1. Maria Helena

      Se “todo mundo” rouba, por que não roubar também?! Não é mesmo Turista?

      Penso agora se Deus confiou aos seus cuidados algum filho.

  5. Cornélio

    A vanguarda do doutorzinho chegou: Cornélio, Zezé, JACPIRIS, LIXÃO 11, Tô de Olho, Olho Vivo, PTPPMDB, Lula e Turista (“Y”). Oi, reizinho amado, idolatrado… Salve, salve!

    Mais um para o grupo, seja bem-vindo Turista. Muito bem colega, vejamos:

    Essa roubalheira é só em Itaperuna? Não.

    É só o doutorzinho que burla a justiça? Não.

    Existe apenas uma posição para fazer às coisas? Não. Existe a inversão, ou seja, a oposição? Sim. KaKaKaKa…

    Os que falam do nosso reizinho estão pendurados na teta igual seus irmãos de igreja? Não.

    Isso é uma suposição? Não. Isso é FATO? Sim. KaKaKaKa…

    Só por causa disso, eu fiz um versinho pro nosso reizinho. Singelo, mas de coração.

    Dizem que sou louco por roubar assim
    Eu não sou o único que encontrou o dindim
    No Brasil inteiro tenho irmãos assim
    Louco são vocês que querem, mas não deixo, mamar em mim.

    KaKaKaKa…

  6. souza

    O Vereador Cazalito tem personalidade e nao tenho amizade com ele exemplo agora Irmao de Vice e nao concordou com essa panela do atual Prefeito fazendo so merda nossa cidade. agora esse moreira e o nandi nada tem de personalidade moreira governo Alfredao mamou na teta ficou quietinho agora vem de salvador de itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *