Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 10:00 – Ex-PM e integrante de grupo de extermínio que atuava como pastor é preso no Rio. Clique na foto abaixo e veja mais

Ele foi condenado por homicídio em 2004, mas ainda não havia sido encontrado.Segundo a Polícia Civil, Renato Gomes, de 75 anos, disse ter perdido as contas de quantas mortes participou.

 

O ex-PM e antigo integrante de um grupo de extermínio da Baixada Fluminense que atuava como pastor foi preso na manhã desta terça-feira (10). Renato Gomes, de 75 anos, participou de pelo menos 30 homicídios e foi condenado em 2004. Ele foi localizado em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, depois que agentes da 126ª Delegacia receberam informações do setor de inteligência da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, Roberto disse ter perdido as contas de quantas mortes participou nos anos 70 e 80. Nas contas da polícia, ele praticou pelo menos 30 assassinatos enquanto era policial militar.

Renato ficou 21 anos preso e fugiu para o interior em 2004, quando recebeu liberdade condicional. Enquanto estava solto, ele foi novamente condenado pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital a pena de 35 anos de prisão. A condenação foi em julho de 2004, mas ele não tinha sido encontrado.

O homem atuava como pastor em uma Writing Studio ion=”ultimo chunk conteudo” data-track-noninteraction=”false” data-track-scroll=”entrada completa viewport”>

O homem atuava como pastor em uma igreja evangélica em Cabo Frio, onde morava nos últimos anos, e foi expulso da PM por causa das condenações na Justiça. Ele chegou se reformar como 3º sargento enquanto integrava a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Os crimes foram praticados principalmente na região de São João de Meriti e Caxias.

..

G1

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *