Blog do Adilson Ribeiro

UNIG INFORMA: Padre Geraldo e Irmã Vera lideram a votação da indicação para a Categoria Assistência Social do Prêmio Personalidade do ano A VOTAÇÃO termina neste domingo à Meia Noite. Podem ser votadas pessoas que atuam em Instituições de Caridade e Filantrópicas e em Obras Sociais. Vote quantas vezes você quiser, em quantas pessoas você quiser mas só pode votar em uma pessoa de cada vez. Deixe seu voto nos comentários deste Post:

Writing Studio Writing Studio

67 comentários sobre “UNIG INFORMA: Padre Geraldo e Irmã Vera lideram a votação da indicação para a Categoria Assistência Social do Prêmio Personalidade do ano A VOTAÇÃO termina neste domingo à Meia Noite. Podem ser votadas pessoas que atuam em Instituições de Caridade e Filantrópicas e em Obras Sociais. Vote quantas vezes você quiser, em quantas pessoas você quiser mas só pode votar em uma pessoa de cada vez. Deixe seu voto nos comentários deste Post:

  1. José Antonio Costa Pires

    Meu Voto é naquele que é um exemplo na prática diária da Caridade. O Sacerdote que fez de sua vida um exemplo de bondade, generosidade e fraternidade para com os irmãos e irmãs nas dificuldades e restrições que a vida impôs. Exemplo de prática do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Padre Geraldo!

  2. Áurea de Oliveira Santos de Azevedo

    Padre Geraldo, com certeza. Fui criada por ele por 26 anos, casada, mãe de duas meninas e professora das redes estadual e municipal. Devo tudo que sou a ele e às irmãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *