Blog do Adilson Ribeiro

Bom Jesus do Itabapoana – Segunda Feira – 18:55 – Cigano embriagado que provocou acidente com vítima fatal é preso. Clique na foto abaixo e veja mais

Um grave acidente na noite deste domingo (15/04), envolvendo dois veículos – Fiat Uno branco e Volkswagen Gol azul – deixou pelo menos três feridos em uma vítima fatal na RJ 230, na altura do distrito de Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade junto ao Posto 18 da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), Beatriz de Souza Coelho, de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, seguia com outras três pessoas para um culto evangélico, quando o carro em estava, teria sido atingido na traseira pelo outro, no qual estavam dois homens, que sofreram leves escoriações.

Contudo, um Cigano que conduzia o veículo, de 45 anos, deste último, apresentava sinais de embriaguez, sendo levado até o plantão de área da 148ª Delegacia de Italva, autuado em flagrante, sendo transferido no começo da manhã de hoje para o sistema prisional. Os demais ocupantes foram resgatados por bombeiros do destacamento 5/21 e socorridos ao Hospital São Vicente de Paulo e não correriam risco de morte. O corpo da adolescente que era morada da comunidade da Serrinha, após perícia, seguiu para o IML de Itaperuna.

Com as informações: Da redação da Rádio Natividade / Fotos: Blog Alan Gonçalves

 

RELEMBRE

 

 

Bom Jesus do Itabapoana – Segunda Feira – 08:40 – Jovem morre em grave acidente entre dois carros.

De acordo com as primeiras informações chegadas na redação do Blog Alan Gonçalves, por volta das 19 horas deste domingo (15/04/2018), um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu na RJ-230, no Distrito de Mutum de Baixo, em Bom Jesus do Itabapoana/RJ.

De acordo com as informações, a jovem identificada como Beatriz, mas conhecida como Bia,  de 17 anos, aluna do Brizolinha, estava no carro de um Pastor que seguia para um culto na Serrinha, veio à óbito no local do acidente. Além da jovem, havia um bebê no interior do veículo, que apenas machucou a cabeça.

No outro carro, estava um cigano com sinais de embriaguez, que teria provocado o acidente batendo na traseira do carro do Pastor.

Aguarde mais informações em instantes.

 

Blog Alan Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *