Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 21:50 – ITAPERUNA PODERÁ SER MONITORADA 24 HORAS POR 52 CÂMERAS ELETRÔNICAS.Click na foto e veja a matéria completa:

Aconteceu no Colégio Estadual Rotary de Itaperuna/RJ, mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança do município, nesta manhã (26).

No início, cerca de 60 alunos do 1º ano do Ensino Médio participaram de uma palestra ministrada pelo Sargento Luciano Melo, com o assunto Ética e Cidadania.

Na sequência, o Capitão Sérgio Viana, chefe da Seção de Planejamento do 29º Batalhão de Polícia Militar, apresentou as estatísticas de criminalidade e informou a volta do patrulhamento nas escolas municipais e estaduais em toda área de abrangência do batalhão, o que foi agradecido e elogiado pela diretora, Marilda Aleixo.

O delegado de Polícia Cilvil, Dr. Bruno Cleuber de Melo, agradeceu a presença de todos e informou que está à frente da 143ª DP a aproximadamente 15 dias, se disponibilizando para todas as eventualidades.

O comandante da Guarda Municipal, Marcelo Braga, justificou as demandas da guarda e disse que as portas de seu gabinete estão Writing Studio s principais vias de acesso à cidade.

O projeto, que está em fase orçamentária, será pago pela iniciativa privada do município e região, e sua conclusão está dependendo de acertos burocráticos junto ao Legislativo e Executivo municipal, mas não há impedimento desses órgãos para sua concretização. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *