Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 10:10 – Cavalo provoca acidente próximo a Muriaé e deixa casal ferido. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Mais um animal solto na pista provocou acidente na BR-356, no trecho entre Muriaé e o distrito de Vermelho. O fato ocorreu na noite deste sábado (28) e deixou um casal ferido. A mulher que estava na garupa foi levada para o Hospital São Paulo (HSP).

Conforme relatado Writing Studio e Vermelho. O fato ocorreu na noite deste sábado (28) e deixou um casal ferido. A mulher que estava na garupa foi levada para o Hospital São Paulo (HSP).

Conforme relatado pelo sargento Cassuce, do Corpo de Bombeiros, em entrevista a Rádio Muriaé, um casal seguia em uma motocicleta pela rodovia quando ocorreu o choque com o cavalo que estava solto na pista.

Ainda segundo o militar, a mulher que estava na garupa da moto foi socorrida sentindo dores na região lombar. Ela foi levada para o HSP por uma ambulância do SAMU. Já o condutor sofreu diversas escoriações, sentia dor na mão esquerda, mas dispensou atendimento médico.

O animal envolvido no acidente não foi encontrado no local. O registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária.

Fonte : Rádio Muriaé foto ilustrativa

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *