Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 09:00 – Jair Bittencourt participa de festividades e recebe homenagem em Miracema. Clique na foto abaixo e veja mais

O deputado estadual, Jair Bittencourt esteve em Miracema, no último fim de semana, para participar da Expo Miracema, onde se encontrou com o prefeito Clovinho Tostes, o vereador Marcus Felipe Linhares, demais vereadores e autoridades. Ontem (29), Jair Bittencourt recebeu do mesmo vereador uma homenagem durante a sessão solene da Câmara do município.

Tanto no parque de exposições como na Câmara Municipal de Miracema, o deputado Jair Bittencourt ressaltou seu compromisso. “Ainda neste mandato pretendo contribuir com a população desse município e região mais de perto, tanto que pedi, em minha volta à Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) para fazer parte da Comissão de Municípios, assim, estarei cada vez mais próximo aos assuntos que dizem respeito às cidades e de suas necessidades”, afirmou Jair Bittencourt.

O deputado complementou falando sobre a homenagem recebida com a ‘Comenda Altivo Mendes Linhares’. “Estou muito honrado em ser hom Writing Studio o complementou falando sobre a homenagem recebida com a ‘Comenda Altivo Mendes Linhares’. “Estou muito honrado em ser homenageado com a comenda que leva o nome do avô do vereador Marcus Felipe. Estar em Miracema com juntamente à população e amigos para esse objetivo para mim é muito importante. Se há uma palavra que pode representar esse momento é gratidão”, concluiu o deputado estadual Jair Bittencourt.

Durante a abertura da Expo Miracema estavam presentes com Jair Bittencourt, o secretário estadual de Agricultura, Alex Grillo; o deputado estadual , Christino Áureo; o prefeito de Itaocara, Manoel Faria; o prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira; o vereador, Brecoco; o Tenente Coronel PM, João Carlos, entre outras autoridades.

 

ASCOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *