Blog do Adilson Ribeiro

Cachoeiro – Quarta-feira – 21:15 – Chapinha derrete durante uso em cliente de salão . Click na foto e veja a matéria completa:

Uma empresa de produtos de beleza foi condenada a indenizar em R$ 3 mil, a título de danos morais, uma cabeleireira que comprou uma prancha de alisar cabelos que derreteu durante o uso em uma cliente, em uma salão de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o processo julgado no 1º Juizado Especial Cível, Writing Studio ação da empresa para pagar indenização pelos danos morais e materiais, referentes aos gastos com o envio do produto para a autorizada e com a compra de outra prancha para substituir a primeira.

A ré apresentou contestação alegando que o conserto do produto foi feito dentro do prazo legal, mas que houve falta de interesse de agir da cabeleireira, já que não efetuou o depósito prévio.

Diante do exposto, o magistrado responsável julgou parcialmente procedentes os pedidos da mulher e condenou a empresa ao pagamento de indenização no valor de R$ 3 mil, a título de danos morais.

Fonte: Aqui Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *