Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Domingo – 21:35 – Polícia apreende grande quantidade de cocaína e maconha e prende nove. Clique na foto abaixo e veja mais

Após denúncia, policiais militares do PATAMO II prenderam cinco homens e apreenderam grande quantidade de cocaína e farto material de endolação na madrugada deste sábado (19), em uma residência situada na Avenida Campista, no Parque Guarus, em Campos.
De acordo com a polícia, chegando ao local, os militares foram recebidos por uma mulher, que aparentou nervosismo e autorizou a entrada dos PMs no imóvel, onde flagraram os homens embalando o material.
No total foram apreendidos 1179 sacoles de cocaína, 4 bolas de cocaína com aproximadamente 2 kg, 6 balanças digitais, uma tesoura, uma faca, duas colheres, dois pratos, um balde e farto material para endolação
B.N.G., A.D.S., J.A.M.J., C.L.R.D.O e L.M.L.F. foram levados para a 146ª DP/Guarus onde foram autuados em flagrante nos artigos 33 e 35 do Código Penal.
A ação contou com a participação dos sargentos E. Vander, cabo Garcia e soldados Barreto e Alves.
QUATRO PRESOS COM 2 QUILOS DE MACONHA E MATERIAL NO PQ. ESPLANADA

Ainda neste sábado (19), outra grande apreensão foi realizada em Campos. Esta aconteceu no Parque Esplanda, na Rua Pedro Roque. Quatro homens foram presos com maconha, três balanças de precisão, e cinco celulares.

Informações davam conta de que suspeitos teriam entrado em uma residência com uma mochila contendo droga. Chegando ao local, os quatro suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Com autorização do proprietário do imóvel foi feita a revista sendo encontradas 260 buchas de maconha e certa quantidade a ser endolada, totalizando dois quilos da droga.

O material e os suspeitos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde foram autuados nos artigos 33 e 35 do Código Penal.

A ação contou com a participação do GAT I (sargentos Aguiar, Guimarães e Cardoso) e equipe Anti-Roubo de Rua (sargentos R. Barreto e Magno)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *