Blog do Adilson Ribeiro

Donos de Postos em Itaperuna tentam Justificar a Gasolina custar mais barato em Bom Jesus e em Pádua do que aqui.

De acordo com um proprietário de Postos de Combustíveis em Itaperuna, a gasolina é mais barata em Santo Antonio de Pádua porque lá eles vendem um produto inferior, comprado diretamente das Usinas, e os Postos de Itaperuna, mesmo aquele que não tem bandeira(Ipiranga, Shell, Petrobrás e etc.), compram um combustível de qualidade superior, através das Distribuidoras e por esse motivo têm que vender mais caro. Um outro dono de posto de combustível em Itaperuna, afirmou que em Bom Jesus do Itabapoana a Gasolina é mais barata porque uma grande distribuidora resolveu concorrer com postos sem bandeira, vendendo aos postos da sua bandeira naquela cidade, o combustível de qualidade superior, por um preço abaixo do custo, só para combater os postos sem Bandeira, ele disse ainda que existem casos em uma determinada cidade da região que postos de bandeira estão comprando combustível sem marca direto das usinas e vendendo com se fosse de uma distribuidora famosa, mas que estes postos, já foram notificados e poderão perder a Bandeira. Um outro dono de Posto em itaperuna que também tem Posto de combustível em Pádua, admitiu que lá ele vende mais barato do que aqui, para tentar acompanhar os postos de lá, que em alguns casos, vendem muito mais barato que os postos de Itaperuna, mas fez questão de dizer que está levando prejuízo. Um consumidor Itaperunense disse ao Blog do Adilson Ribeiro que os empresários deste setor em Itaperuna, têm sido muito gananciosos e depois de tudo o que já ganharam, pois todos eles estão muito ricos, eles deveriam pensar um pouco no povo e diminuir suas margens de lucro para que todos possam prosperar também, este consumidor acredita que o combustível caro como está em Itaperuna, prejudica muito a economia do município, empobrecendo ainda mais a cidade.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

6 comentários sobre “Donos de Postos em Itaperuna tentam Justificar a Gasolina custar mais barato em Bom Jesus e em Pádua do que aqui.

  1. anônimo

    Se ser dono de postos de gasolina desse prejuízos eles não teriam tantos postos espalhados, tem empresários que tem mais de 10 postos e ainda atuam em outras áreas. Aqui em Itaperuna praticam cartel, cade a fiscalização para ver isso mais dizem que eles tem todos nas mãos

  2. Flávio Lúcio Fonseca

    Em Itaperuna existe cartel de grande ambição e a gasolina de bom Jesus e Pádua e melhor do que as que vende em Itaperuna aqui em Itaperuna a mais barata e 4,89 e bom Jesus 4,14 , e o rendimento em comparação a gasolina de Itaperuna, bom Jesus da de dez a zero em Itaperuna, eu saio final de semana com minha família e abastecimento em bom Jesus Itaperuna já mais.

  3. binho

    tudo caô, vendem caro pq é cartel, o povo de Itaperuna não tem para onde correr aqui, se posto desse prejuízo eles fechavam, claro q existe o fator governo na conta pra ser tão elevada, não podendo ficar só na conta do dos empresários, mas os primeiros a mudarem de postura seriam os donos de postos, para o governo tb tomar atitude positiva em relação a esses aumentos abusivos….. emfim quem padece é o povo, se o povo se unir e tiver coragem abracem a greve de caminhoneiros e façam dela uma greve geral, já passamos do limite dos suportável……

  4. Dhyego

    “Um outro dono de Posto em itaperuna que também tem Posto de combustível em Pádua, admitiu que lá ele vende mais barato do que aqui, para tentar acompanhar os postos de lá” . O nome disso é cartel , ou eu estou enganado ? Vergonha!!!

  5. Jorge Eduardo de souza

    Esses dono de postos estão dizendo que a gasolina dos outros postos são ruim.ao meu entender eles estão dizendo que a gasolina é adúltera.

  6. Fabiano

    Fofoca desses canalha que se quer se identificam! Querem é ficar rico porque tem alguns desses canalha ae que foi pego com notas falsas, será pq da notas fiscais falsas? Fanfarrões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *