Blog do Adilson Ribeiro

Serra – Sexta-feira – 8:55 – Adolescente desaparece na praia. Click na foto e veja a matéria completa:

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas serão retomadas nesta sexta-feira (1º).

Um adolescente de dezesseis anos desapareceu em alto mar na tarde desta quinta-feira (31), em Manguinhos, na Serra. De acordo com moradores da região, o rapaz desapareceu por volta das duas hora Writing Studio sta sexta-feira (1º).

Um adolescente de dezesseis anos desapareceu em alto mar na tarde desta quinta-feira (31), em Manguinhos, na Serra. De acordo com moradores da região, o rapaz desapareceu por volta das duas horas da tarde.

O adolescente tomava banho no mar com um amigo. Segundo o Corpo de Bombeiros, buscas foram realizadas durante a tarde desta quinta-feira, mas o adolescente não foi encontrado. Segundo a corporação, as buscas serão retomadas nesta sexta-feira (1º).

Outros adolescentes que também estavam na praia, no momento em que o rapaz desapareceu, disseram que os dois amigos se afastaram muito da margem da praia. Um deles conseguiu voltar, mas o adolescente de dezesseis anos se perdeu no mar.

Fonte> FolhA vITÓRIA Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *