Blog do Adilson Ribeiro

Cabo Frio – terça Feira – 23:05 – Bandidos andando pelas ruas mostram seu poder de fogo. Clique na foto abaixo e veja mais

Um vídeo está rodando nas redes sociais mostrando elementos armados com fuzil e pistola na região do Porto do Carro, limite entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Há tempos a polícia tem combatido este tipo de crime mas a cada dia o tráfico de drogas tem se posicionado com mais armas levando o medo e implementando su Writing Studio confronto, a versão foi confirmada. Mesmo assim existem pessoas que ainda não acreditam, mas devem estar vivendo num mundo de conto de fadas.
É verdade que este armamento demonstrado pode ser até réplica, mas não há como confirmar. Então questionamos a você leitor : Você não iria ficar com medo numa abordagem feita pelos criminosos neste momento ? Não iria parar ? Se fosse um policial iria esperar pra ver se ela dispara? O setor de inteligência da polícia militar informou que estes elementos fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho e que seriam os responsáveis pelas tentativas de invasão no bairro Tangará.
Fique Bem Informado

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *