Blog do Adilson Ribeiro

Linhares – Quarta-feira – 19:17 – Prefeitura é condenada a indenizar criança que caiu em bueiro. Click na foto e veja a matéria completa:

Segundo o processo, a criança andava em uma via pública quando caiu em um bueiro aberto e se machucou. Justiça fixou indenização em R$ 10 mil

A Prefeitura de Linhares terá de pagar indenização a uma família da cidade após um menino cair em um bueiro aberto. A criança andava em uma via pública quando caiu no bueiro, que estava sem a tampa, e se machucou. O garoto precisou ser internado por causa dos ferimentos.

Segundo o processo, o menino foi levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL) após se machucar n Writing Studio o juiz da Fazenda Pública Estadual, Municipal, Registro Público e Meio Ambiente de Linhares reforçou que é obrigação do município realizar a devida fiscalização das vias públicas da região. Ele entendeu que cabe à prefeitura responder pelos danos decorrentes da sua omissão e a condenou a pagar uma indenização de R$ 10 mil à criança e seus pais.

A Procuradoria-Geral de Linhares informou que a prefeitura ainda não foi notificada da decisão judicial.

Fonte: Gazeta onlime foto meramente ilustrativa

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *