Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 11:42 -Polícia Civil apreende adolescentes que assaltavam taxistas em Cabo Frio. Click na foto e veja a matéria completa:

Crimes na cidade foram relatados em reportagem da Folha desta semana

A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu nesta sexta-feira (15) dois adolescentes de 17 anos apontados como responsáveis por uma série de assaltos praticados contra taxistas em Cabo Frio. O problema foi noticiado esta semana em reportagem da Folha dos Lagos.

Segundo a polícia, uma das vítimas disse ter visto os suspeitos circulando pela área central da cidade. De posse das características físicas da dupla, confirmadas por diversas vítimas, os agentes a localizaram nas proximidades do Canal do Itajuru. De acordo com a polícia, els confirmaram os crimes e disseram que planejavam novos assaltos.

Ambos foram levados para a delegacia de Cabo Frio (126ª DP), onde foram cumpridos os mand Writing Studio confirmadas por diversas vítimas, os agentes a localizaram nas proximidades do Canal do Itajuru. De acordo com a polícia, els confirmaram os crimes e disseram que planejavam novos assaltos.

Ambos foram levados para a delegacia de Cabo Frio (126ª DP), onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão.

Mesma forma de agir –  Segundo os policiais, a dupla sempre agia da mesma maneira: entrava no veículo e pedia para ser levada a um determinado destino até que, no meio do caminho, anunciava o assalto e ameaçava o motorista com uma faca. Da vítima eram levaos os bens e o dinheiro obtido nas corridas daquele dia.

Fonte: Folha dos Lagos

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *